JÁ QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE – Como pode um Vale da Eletrônica desse jeito?

Esse post foi publicado em Já que perguntar não ofende. Bookmark o link permanente.

13 respostas para JÁ QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE – Como pode um Vale da Eletrônica desse jeito?

  1. FLAVIO disse:

    Hoje cedo passei por esta citada região e notei a mesma coisa. Quando se faz um loteamento, o loteador deve dar area de terreno como caução, que é registrada na prefeitura e cartorio de imoveis, sendo esta área a garantia de execução de infraestrutura (água, esgoto, energia eletrica e calçamento) pelo loteador. Após determinado prazo, comprovado que nao foram executadas as citadas infraestruturas, a prefeitura pode executar estas obras, entretanto, esta tem o direito de tomar posse do terreno dado como garantia.

    Flávio Augusto dos Santos
    Eng. Agricola
    Eng Civil

  2. paulo disse:

    é só mato, poeira e barro.

    Nas cidades vizinhas isso não acontece, olha as empresas de itajubá por exemplo, é outro nível de estrutura nas proximidades.

  3. Edmilson disse:

    Carlos está coberto de razão, passou da hora de arrumar aquela rua, além das empresas que estão ali, essa Rua é um elo de ligação importante das duas avenidas, será que ninguem viu isso ainda. é um absurdo aquela rua estar daquele jeito . Vamos tomar providencias Prefeito e Secretario.

  4. Monique disse:

    Então, engraçado, nossa cidade é tão bem vista pelo lado de fora, pois as notícias que as pessoas tem são de grandes empreendedores, de inúmeras empresas, de jovens e até crianças que se destacam no cenário nacional. E nossa querida Santa Rita parada no tempo, o meu Deus espero que dias melhores nos esperem.

  5. Eduardo Carletti disse:

    E olha que já tem um bom tempo aquelas empresas por lá. Mas o fato é: elas geram divisas para o município, isto é óbvio. Agora, será mesmo que são parceiros comerciais da empresa do Exmo. Sr. Prefeito? Acho pouco provável, pois, se são daquelas empresas que fazem importação de produtos prontos, não consomem as matérias primas oriundas da Cirvale. E se são empresas que produzem e desenvolvem, será que consomem da Cirvale ou do concorrente? Claro que estas duas situações não excluem a obrigatoriedade da qualidade de acesso, tanto para clientes quanto para funcionários. Uma outra pergunta: os donos das empresas não têm interesse em melhorar esta situação? Eles deveriam se unir e reunir-se com o prefeito. Depois de tantos anos nesta situação, eles me parecem meio “moles”, dando a mínima para a qualidade do ambiente em que estão instalados.
    É bom especular um pouco. Heheh.

    • angelopaes@hotmail.com disse:

      tem uma empresa que está em construção , eles que tiveram que colocar calçamento , porque a aprefeitura nao iria colocar …

  6. João Coimbra disse:

    Um vereador questionou recentemente isso e a resposta enviada para a câmara falava da impossibilidade da prefeitura executar obras no local em função de um questionamento na justiça do antigo proprietário da área referente aos valores recebidos.

  7. neia disse:

    imagina aquilo la quando chove??? fica um horror,coitado dos funcionarios daquelas empresas tem que ir escorregando ate chegar la,fora q suja o pé tudo neh!! acho que vamos ter alguma solução só quando mudar de prefeito,porque esse so sabe arrumar a prefeitura e as praças daqui de santa rita e olhe la !!!!

  8. Mauro Vital disse:

    Estou de acordo com o Engº Flávio.
    O maior problema não é a Prefeitura bancar o calçamento e sim fiscalizar para que o loteamento esteja de acordo com as leis municipais, incluindo a garantia da infraestrutura para as empresas que se instalam no terrenos loteados.

    abraços

    Mauro Vital

  9. jose leandro disse:

    se o nosso plano diretor estivesse ja aprovado pelos nobres esa situação já não estaria acontecendo, loteadores que só querer super valorizar os lotes, absurdo, agora nesta rua existe um numero consideravél de industrias e é uma vergonha que aquela avenida esteja sem pavimentação, parta mim este vale da eletronica ta uma vergonha pois estamos abandonados, nada sé feito para melhorar no aspecto de infra estrutura, OW PREFEITURA SERA QUE É DIFICICIL SABER COMO TRAZER O PROGRESSO PARA CÁ??? ASFALTO, PLACAS DE SINALIZAÇÃO, FAIXAS DE PEDRESTRES, EXIGIR QUE TERRENOS SEJAM LIMPOS, TRANSITO ORIGANIZADO !!!! QUE VERGONHA ESTA CIDADE, TEM COISA QUE SÓ EXISTE AQUI MESMO… AFFFF…

    • Mônica disse:

      Concordo com você José Leandro!
      SRS está UMA FOSSA!!! Fico indignada de ver Pouso Alegre, como aquela cidade cresce. Trabalho la e só tenho que falar bem de tudo, placas de sinalização, ruas asfaltadas, empresas asfaltadas…. BLITS, TUDO, TUDO CERTO!
      Aqui em SRS é policial que não faz nada, Filho de policial que provoca acidente sem carteira… a cidade não conhece semáforo e muito menos educação no transito!
      OHHH PREFEITO!! CADE VOCÊ??? Acorda!!!! O povo está indignado com TUDO aqui! Ta pior que roça! Aqui não é vale da eletrônica nunca isso aqui! Só no nome. O pessoal de fora que vem aqui decepciona! Principalmente porque não conseguem andar nem dirigir em Srs!

      VOTE PARA AS PRÓXIMA ELEIÇÕES EM BRANCO! OU NULO! SRS JÁ NÃO TEM PREFEITO E VEREADORES PARA NADA, MELHOR FICAR SEM DE UMA VEZ!
      VAMOS LÁ GENTE

  10. Cássia Oliveira disse:

    Lastimável o estado daquelas ruas. E a da empresa do Exmo. Sr. Prefeito impecável. Depois não sabemos o porquê das empresas serem instaladas nas cidades vizinhas, talvez seja porque lá se dá a merecida infra-estrutura. Que vergonha! Vamos ter consciência na hora do voto, não vamos deixar nos levar por falsas promessas.

  11. Thiago Iemini disse:

    Óbvio que é uma jogada do Sr. Prefeito. Dificultar o acesso às empresas por elas serem concorrentes da empresa do prefeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s