JÁ QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE – Cadê quebra molas na Rua Maestro Augusto Teles?

Olá,Giácomo

Tenho um comércio na rua Maestro Augusto Teles, vão fazer três anos que estou aqui.

Acho um absurdo a velocidade dos carros e motos que passam nessa rua,as vezes até o circular abusa também. Tem várias crianças crianças por aqui…

JÁ QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE… Por que a prefeitura ainda não colocou quebra molas nessa rua ??? Vai esperar alguém ser atropelado primeiro ???

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade, Já que perguntar não ofende. Bookmark o link permanente.

14 respostas para JÁ QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE – Cadê quebra molas na Rua Maestro Augusto Teles?

  1. Cansado. disse:

    Nossa cidade tem um dos maiores indices de quebra-molas per capita do mundo e ainda estão querendo mais um!
    Todos os quebra-molas de SRS são irregulares e totalmente fora da legislação.
    Estão fora da altura,largura e com sinalização fora do que dita o CNT.
    Nosso querido prefeito é um dos maiores fazedores de quebra-molas do pais,mas não fez nenhum bem feito,ou seja,só produziu ilegalidade e estorvo para os motoristas.
    Chega de passividade,passou da hora da população dar o grito e exigir uma administração melhor.
    E quanto ao cidadão que está pedido mais um,lembre-se : quebra-molas é coisa de povo sub-desenvolvido e ignorante.
    E tenho dito.

  2. Virgulino disse:

    Por favor..moro nesta rua…..quebra mola não!!!!!!! As ruas já são uma tristeza….colocar quebra molas vai arrebentar mais ainda….além de atrapalhar o ônibus.

  3. Euclides de paiva disse:

    caro comerciante da maestro augusto teles a PREFEITURA não vai colocar quebra mola ai porque aqui na joão Carlos de Alcantara foi feito ate um abaixo assinado não deram a minima confiança para com os moradores. Obs: a eleição esta ai! então ai eles vão lembrar que tem moradores,e comerciantes aqui

  4. Então,já que não é permitido quebra-molas,que tal uma pista de avião,e até um aeroporto,afinal esses ‘motoristas’,trafegam como se fossem pilotos de aviões!!!!!!!!!!!! Só quem mora por aqui sabe a gravidade,se aparecer um mosquito na frente num da tempo nem de voar!!!

  5. Mais cansado ainda. disse:

    “Mas infelizmente em nossa cidade só quebra molas para reduzir a velocidades dos carros”

    Nossa cidade é diferente das outras do país?
    Será que por ser “diferente” justifica a ilegalidade e o incômodo aos cidadãos?
    Chega de mediocridade,por isso que SRS é e sempre será o terreiro de Pouso Alegre.
    Então que se puna os infratores e não atormente a vida de todos.
    Quem sabe o próximo prefeito pense grande.

  6. CAMILA disse:

    Aproveitando o assunto,cade os quebra molas da monsenhor calazans??La ja teve dois atropelamentos e nada foi feito. O único q tem é em frente ao parquinho das crianças,q na verdade não é pra crianças e sim de adolescentes q ficam la a noite fazendo uso de drogas.! Eai prefeito nada vai ser feito os veiculos continuam subindo e descendo na maior velocidade!!

  7. Chocado. disse:

    Parece que que a Camila não entendeu nada.

  8. ESPIÃO disse:

    Então explica melhor pra que eu possa entender CHOCADO,tbm não entendi.

  9. ESPIÃO disse:

    Também sou moradora dessa rua…se as autoridades não fizerem nada pra tirar esses motoristas imprudentes da rua o pior sempre vai acontecer. São carros e motos,não consigo entender porque correr tanto ! ! ! As vezes fico na varanda de casa e vejo que por pouco não acontece acidente. Não estou aqui pra criticar respostas de ninguém e também pra falar se sou ou não a favor de quebra molas,mas que ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITO E LOGO “SENHORES AUTORIDADES”.

  10. Marcio Henrique disse:

    Porque não coloca quebra-mola na calçada também ? -.-

  11. kamikaze disse:

    Giácomo bom dia aproveitando a deixa ai de todas essas pessoas relatando essas mas condições em nossas ruas lhe faço uma pergunta também . Foi colocado na avenida da coca aqueles imensos quebra-molas com faixas vermelhas que ao meu ver e das leis de transito favorecem a passagem de pedestres correto ? Então se eu estou passando no referido quebra-mola ou passarela os carros e similares deveriam parar e esperar a passagem dos pedestres , pois bem já escutei diversas vezes pessoas falando : os motoqueiros passam voando e nem tão ai , fazem do quebra-mola uma rampa principalmente os motoboys . mais para minha surpresa nesse domingo passado indo para minha igreja conversar um pouco com DEUS , fiz o teste estava vindo 3 carros em direção contrária a minha todos em velocidade baixa , então eu olhei e comecei a atravessar , no carro da frente tinha um jovem aparentando no máximo uns 25 anos e eu cauteloso comecei a andar rápido não botando muita fé nele . para minha surpresa o rapaz parou o carro e me deu sinal para passar , ai que começou minha chateação pra não falar palavras de baixo calão na pagina . UM SENHOR COM UM CARRO DE UMA EMPRESA CONCEITUADA DE NOSSA CIDADE CORTOU O PRIMEIRO CARRO E VEIO PRA CIMA DE MIM EM CIMA DO QUE-MOLA E DISSE QUER DESFILAR E O TERCEIRO TAMBÉM FEZ O MESMO BUZINANDO E XINGANDO . O RAPAZ NO CARRO DA FRENTE BALANÇOU A CABEÇA E ME DISSE QUE PRESSA EM PLENO DOMINGO AS 08:00 DA MANHÃ NÉ ? . Giácomo num seria hora da pm junto com a guarda municipal fazer um trabalho de vistoria e no mais grave multar essas pessoas ou teremos de esperar alguém ser morto para tomarmos alguma decisão . Meu amigo parabéns pela pagina e espero que alguém tome alguma solução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s