Polícia Militar faz abordagens na quadra da Vila Operária

Em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar realizou abordagens na quadra da Vila Operária.

Esse tipo de abordagem será rotina no local para coibir a venda de drogas e permanência de desocupados infiltrados em meio as crianças e jovens que praticam esportes.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade, Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Polícia Militar faz abordagens na quadra da Vila Operária

  1. Cucurutu!!! disse:

    Esse espaço ai que vcs estão vendo, cercado por um alambrado pra lá de detonado, sem iluminação, sem água potável, chão de terra batida e sem cobertura, popularmente chamado de “Campinho da Vila Operária” a vários anos vem sendo usado para treinamento de crianças e adolescentes. O Uiles de Souza, filho de Ademir Cigano que é a pessoa responsável por esse projeto que em paralelo é cobrado das crianças assiduidade e boas notas nas escolas. Projeto este sem o reconhecimento de nossos Políticos, que não fazem o minimo de esforço para ajudar essas crianças tirando-as da rua e evitando assim cenas como esta que estamos vendo. Os vereadores encabeçados pelo Prefeito Paulinho nunca estiveram no local e nunca ajudaram em nada esse projeto, a não ser o Vereador Val, que antes de eleito morava no bairro e uma semana depois de empossado bateu em retirada e mudou-se para outro bairro.
    Com certeza muitos dos vereadores atuais vão tentar a reeleição e certamente no final do ano estarão no bairro com promessas infundáveis e não ficam nem vermelhos, pois vergonha que é bom não tem.
    Esse Prefeito ainda bem que não ira pois graças a Deus seu fim esta próximo.

  2. Eduardo disse:

    Passou da hora da Prefeitura dar um jeito nesse campinho e transforma – lo em uma Quadra de verdade para as crianças praticarem esportes e ficarem longe das drogas. Parabéns Uiles pelo trabalho. Abraços

  3. AMOJ - Associação de Morasdores do bairro disse:

    Temos um projeto de reforma da quadra, onde ganhamos do Sr. Deputado Federal Olavo Bilac, uma verba para reforma da mesma.
    Este projeto foi repassado para Prefeitura Municipal na qual será a executora da reforma, visto que o local é de propriedade da prefeitura.
    Em breve, creio, que já estará sendo realizado esta tão esperada reforma.

    Agradecemos a polícia militar pela abordagem.
    pois o que ocorre lá está nos preocupando muito, devido ao fato de atendermos muitas crianças. e não queremos de maneira alguma, jamais, que elas sejam prejudicadas por tal fato.

  4. jao disse:

    olha eu nao tenho nd ve tome i bronca atoa
    nusss

  5. FELIZ MUITO FELIZ disse:

    QUE OTIMO DEMOROU PARABENS

  6. maria eliane disse:

    esta precisando mesmo por que as crianças não tem mas liberdade a turma chega acaba com a alegria de muitas criamças

    • Giácomo Costanti disse:

      Mas teve mãe que foi reclamar porque a polícia esteve na quadra e abordou seu filho…quem tem que ter medo da polícia é bandido NÃO PESSOA DE BEM!! E como ninguém tem estrela na testa…todos podem ser abordados!!

  7. Israel disse:

    Já-se faz trez mandato que estão tentando fazer uma quadra de esporte na vila operaria tá para sonha um prefeito que faça esse sonho se realizar pois os trez prefeitos que passaram por lá e não deram conta, para onde está indo o dinheiro da quadra de esporte.Olha um pouco para vila,pois a nova cidade e mais nova do que a vila operaria,pois eles tem uma quadra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s