Prefeitura de Pouso Alegre vai abrir concurso para 68 vagas

São Oportunidades em várias áreas; confira

A Prefeitura de Pouso Alegre, abre no dia 2 de janeiro de 2012 inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para 68 vagas em seu quadro pessoal para vários cargos. Veja as informações abaixo:


A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre <
http://www.pousoalegre.mg.gov.br>, Estado de Minas Gerais, torna público que estarão abertas as inscrições ao Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 68 cargos do seu Quadro de Pessoal.

Da Inscrição:
As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 10h do dia 2 de janeiro até às 23h59min do dia 2 de janeiro de 2012, via internet no endereço eletrônico 
www.imam.org.br <http://www.imam.org.br>.
O candidato que tiver dificuldade de acesso a internet poderá, pessoalmente ou através de procurador, comparecer, durante o período de inscrição, diretamente no Posto de Informações – localizado na Rua Major Augusto Libânio, nº. 35, Centro, no horário 9h às 12h e das 13h30min às 17h de segunda a sexta-feira, munido de documento de identidade e CPF para realização de sua inscrição e impressão do seu boleto bancário.
O valor da taxa de inscrição varia de R$ 29,00 a R$ 160,00 de acordo com o cargo escolhido.


Dos Cargos:
Nível Superior: Médico Alergologista (1), Médico Cardiologista (1), Médico Clínico Geral (2), Médico Clínico Geral Pronto Atendimento (3), Médico do ESF (2), Médico Ginecologista (2), Médico Infectologista (1), Médico Neurologista (1), Médico Oftalmologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Pediatra Pronto Atendimento (3), Médico Psiquiatra (1), Médico Radiologista (1), Médico Reumatologista (1), Professor III – Educação Religiosa (1), Professor IV – Física (1), Professor IV – Matemática (1), Professor IV – Sociologia (1), Terapeuta Ocupacional (1);
Nível Médio: Agente de Trânsito (CNH “AB”) (15), Auxiliar Administrativo Pronto Atendimento (3), Cuidador Social (16), Técnico de Enfermagem (3), Técnico de Enfermagem Pronto Atendimento (1);
Nível Fundamental: Auxiliar Odontológico (3);
Nível Fundamental Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais – Pronto Atendimento (1).

Do Processo Seletivo/Concurso:
O Processo Seletivo do Concurso constará de Prova Objetiva de Múltipla Escolha de caráter eliminatório, Prova de Redação para os cargos de Professores de caráter classificatório, Prova de Títulos para os cargos de Professores de caráter classificatório e Avaliação Psicológica.

As provas deste Concurso Público serão aplicadas na cidade de Pouso Alegre provavelmente nos dias 3 e/ou 4 de março de 2012. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição.
O candidato deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos do horário previsto, para identificação, assinatura da Lista de Presença, recebimento da Folha de Respostas e da Prova de Redação para os cargos de Professor. O candidato deverá trazer lápis, borracha, caneta esferográfica azul ou preta.

Qualquer dúvida quanto ao procedimento ou dificuldade do preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição, o candidato deverá entrar em contato com o IMAM pelo telefone (31) 3324-7076 de 9h às 17h, exceto aos sábados, domingos e feriados.

O prazo de validade do concurso é de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Executivo Municipal.

OFERECIMENTO:

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s