Homem é preso em flagrante por tentativa de duplo homicídio

Em Cachoeira de Minas, por volta das 09h00 deste domingo, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Cônego Braga, 646, no bairro Cruzeiro, onde havia ocorrido uma briga, sendo que o autor I.A.S. chegou em casa e estava transtornado, pegando uma foice e uma faca tentando desferir golpes nas vitimas A.B.S. e C.V.S..

Quando a Polícia Militar chegou no local o autor evadiu pulando o muro dos fundos da residência, sendo realizado rastreamento pelo bairro, não sendo encontrado.

Em seguida a Polícia Militar recebeu uma ligação através do 190, dando conta de que o autor havia voltado para a residência, ao chegar ao local, o autor tornou a evadir pelos fundos, foi pego por populares e contido ate a chegada da guarnição da Polícia Militar. Diante dos fatos o autor foi conduzido ao quartel Polícia Militar para ser realizado uma busca minuciosa,  ao ser realizada, foi encontrada no bolso do lado esquerdo da bermuda do autor, uma bucha de maconha.

O autor possui passagens por outros crimes, também é investigado pelo crime de pedofilia e trafico de drogas e denúncias relatam que o autor usa substância entorpecentes para seduzir menores. Diante dos fatos o autor, vitimas e materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Plantão.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s