FALA CIDADÃO – Guarda Municipal questiona recusa de socorro!!!

GIÁCOMO ACONTECEU HOJE DE MADRUGADA!!!!!!!!!!

Estava eu frente ao Pronto Atendimento,hora que os Guardas Municipais chegaram na Kombi da Guarda Municipal, onde um Guarda perguntou a enfermeira do resgate o PORQUE QUE O PRONTO ATENDIMENTO NÃO PODE PRESTAR SOCORRO??

GOSTEI DO TRABALHO DA GUARDA,que foi criada pelo Ronaldo de Carvalho,pelo que fiquei sabendo que a esposa do socorrido ligou para o Pronto Atendimento e não foi atendida pela ambulãncia,Giácomo já parou para pensar????
A Guarda Municipal é o CRAS!!!É a Guarda que dá assistência na madrugada.
A Guarda Municipal é o RESGATE DO PRONTO ATENDIMENTO!!!!são os Guardas que tem boa vontade de socorrer.
A Guarda Municipal é o CAPS!!!!

São os Guardas que encontram na rua e encaminham ao Pronto Atendimento.
A Guarda Municipal é a Defesa Civil!!!

São os Guardas que combatem o fogo de dia e madrugada.
Enfim é todos orgãos que não funciona 24 horas,estes funcionam das 08:00 as 16:00,horario admistrativo,onde não tem plantão destes á noite PORQUE SERÁ???(somente criação de cargos).

Quando o cidadão precisa é a Guarda que atende!!

ENTÃO vamos fazer o seguinte:se equipa a Guarda, se dá condiçôes(viaturas,ambulãncia, equipamentos e material humano) e manda este povo em cargos inventados enbora.

QUE O POVO VAI SER MAIS FELIZ!!!,poderia fazer uma reportagem sobre este assunto,obrigado. FELICIDADES

Esse post foi publicado em Cidade, Fala Cidadão. Bookmark o link permanente.

4 respostas para FALA CIDADÃO – Guarda Municipal questiona recusa de socorro!!!

  1. UM CIDADÃO disse:

    OLÁ GIÁCOMO E LEITORES, por questão de represária não posso me identificar, concordo com o ponto de vista do colega acima, mas a questão é, quando A GUARDA MUNICIPAL atênde ocorrências que precisa do apoio ou da interferencias desses ORGÃOS a noite, nos finais de semana e feriados fica de mãos atadas, porque se for um bêbado que caiu na rua e se machucou e assim, passa a ser paciênte, não pode leva-lo para o PAM, PORQUE não aceitão bêbados,se é uma ocorrência que precisa da ASSISTÊNCIA SOCIAL, DEFESA CIVIL OU FISCAL DE POSTURA, só funciona de segunda á sexta, dás 08:00 ás 16:00horas; então EU pergunto pra que tanto CARGOS DE CONFIANÇA, porque não direcionar as verbas desses setores FICTICIOS para A GUARDA MUNICIPAL que acaba fazendo o serviço deles,assim ELA prestará um serviço de qualidade AO CIDADÃO é o que ele merece, já que o unico SETOR DA PREFEITURA que realmente funciona 24horas, é A GUARDA MUNICIPAL.

  2. fernando disse:

    muito engraçado esse fato.
    e o cidadão nem quis se indentificar, por que será !!……
    e outra, a guarda municipal tem condições de realizar muitos trabalhos de assitências a população mas infelismente com essa politica que se tem em nossa cidade fica dificil né. mas uma guarda com muitas qualidades que na hora que precisamos graças a Deus temos pessoas lá que tem vontade de fazer mas infelismente a vontade não basta quando se trata de segurança á população, de socorro, de tentar combater chamas em um incêndio, em fim muitas outras coisas que a GM faz, e quando ela se olha para sua estrutura se vê sem viatura , sem ambulância e sem equipamentos, para isso não basta vontade tem que ter condições e estruturas de material e equipamentos. o GM Robledo, o atual coodenador da defesa civil, já não sabe mais o que fazer ou será que ele vai ficar a vida inteira fazendo relatórios e numca tem solução para os problemas que vem se arrastando a muito tempo, um carro de combate a fogo já era para estar pronto mas a prefeitura esqueceu que nesse ano haveria focos de incêndios novamentes e o que nós temos?…..infelismente nada e a GM está ai tentando trabalhar nessa cidade, e a DEFESA CIVIL também está ai fazendo relatórios para o tio todo poderoso olhar e falar “não temos dinheiro” o que foi comentado por esse cidadão foi apenas umas das verdades que acontece nos bastidores da gloriosa prefeitura…..

  3. Márcio disse:

    A GM com certeza é fundamental para nossa cidade. Eles podem fazer mais ainda do que fazem se tiver a estrutura melhorada. Além de dar apoio a Polícia eles fazem trabalhos de socorristas e Bombeiros. Mas infelizmente enquanto este nosso prefeito ai continuar eles não receberão mais equipamentos não …isso é fato…infelizmente

  4. jose luis disse:

    bom tenho em mente que se nao tiver outra forma e for urgente a guarda sao anjos nas ruas dessa cidade sempre atuando certo mas eles fazem o que pode

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s