Em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar compareceu no bairro rural Capituva onde prendeu um motorista por agredir e ameaçar a esposa.
A Polícia MIlitar compareceu no Bairro Capituva, zona rural, onde em contato com a vítima de 28 anos, esta relatou que durante a madrugada foi agredida seu marido, o cidadão infrator de 55 anos, motorista, sendo ainda ameaçada de morte.
Segundo a vítima o motorista usou de um machado e um revólver para fazer as ameaças, tendo o mesmo quando amanhaceu saído para o trabalho.
A Polícia Militar realizou busca na residência e logrou êxito de encontrar em cima do armário o revólver Cal. 38, marca Taurus, capacidade 06 tiros, sem munição.
A vítima foi conduzida ao PAM onde foi verificado hematomas no tronco, costas, membros inferiores e superiores.
A Polícia Militar realizou rastreamento e logrou êxito em localizar o cidadão infrator o qual foi preso e conduzido juntamente com a arma de fogo apreendida à Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.
Muito bem a pm, parabêns. A violencia contra mulher no Brasil, infelizmente é alarmante.
Devemos sim nos meter em casos de violência doméstica, ninquém merece ser vítima de agressão. ………………..Mulheres denunciem, e em caso de agressão, não espere pela falsa promessa de mudança. Pois quem ama não bate.
vagabudo tem gue parar na cadeia
o caso foi encerrado mas quem garante q ele nao vai agredi ela outra vez?parabens sim pelos PM mas acho q encerrar o caso nao vai resolver muita coisa nao quem bate uma vez pode fazer outra vez
infelismente essa tal lei maria da penha é passivo de fiança.aqui perto da lages pré um tal de Denis bateu em sua mulher e foi preso em fragrante e dias depois foi souto porque pagou a tal da FIANÇA.INFELISMENTE.