Rua abandonada em Santa Rita do Sapucaí

Uma moradora do Bairro Monte Belo em uma última tentativa de sensibilizar a prefeitura de Santa Rita do Sapucaí nos enviou algumas fotos da “RUA” de sua casa.

Ela já foi várias vezes a Prefeitura, falou com várias pessoas e até hoje ninguém solucionou o problema. No começo deste ano foi feito um requerimento, mas o mesmo ficou em vão.

Na rua há MUITO mato, lixo, entulho, fezes de vacas e cavalos que pastam livremente pelo bairro e verdadeiras crateras que destroem os carros.

A moradora fez a sua parte: IPTU EM DIA. E os responsáveis? Estão com suas obrigações em dia?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esse mesmo bairro já foi notícia por motivos semelhantes aqui no Vale Independente no mínimo por duas vezes:

  1. Por conta de uma praça INACABADA e ABANDONADA que só serve para que de 4 em 4 anos candidatos a prefeitos e vereadores a usem como promessa. Servindo também como pasto para vacas e cavalos que transitam livremente pelo bairro, junto à imagem de Santa Rita abandonada no lugar.
  2. Por conta da situação do cruzamento entre as ruas Manoel Patta e Joana Teresa de Marins

Relembre as respectivas matérias:

Praça Monte Belo

Rua Manoel Patta e Joana Teresa de Marins

Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Rua abandonada em Santa Rita do Sapucaí

  1. Ana Paula disse:

    Adoreiiiii Suílen..
    Pena que esse bando de sem vergonha não faz absolutamente nada pra solucionar os problemas não só da rua como da cidade como um todo!
    Na hora de ir sorrindo pedir voto é muito bom, o difícil é cumprir com tudo que promete; problema geral no país!
    Será que alguém é capaz de solucionar esse problema? Uma limpeza é possível?

  2. JOSE disse:

    É MEIO DIFICIL MESMO, ESTÃO MAIS PREOCUPADOS, EM FAZER FESTINHAS PARTICULARES E NOSSA RUAS SEMPRE UMA MERDA, NOSSAS RUAS ESTÃO SOMENTE COM 1 BURACO , A NO ORÇAMENTO PUBLICO.
    FAZ 1 ANO QUE NÃO MORO EM SANTA RITA MAIS , E VEJO QUE NOSSA CIDADE ESTÁ CRESCENDO IGUAL RABO DE CAVALO , SEMPRE PRA BAIXO.

  3. Inconformado disse:

    Quem disse que em SRS não dá pra fazer rally, olha que obra do nobre “feitinho”, lama pra tudo quanto é lado.

  4. Luiz Carlos Tibães disse:

    Olá meus amigos de Santa Rita do Sapucaí estive visitano a cidade natal e fiquei muito surpreso com a atitude da Prefeitura. Os descasos que acontece na cidade é um desrespeito a todos que pagam os impostos, não bastasse os desmandos dos dirigenetes da cidade que todos já sabe. veja que a prefeitura inicou uma obra de galeria na rua Antonio Teles em frente ao n 255 e até agora não concluiu e está causando grandes transtorno aos moradores daquele local. Fico imaginando o que o Prefeito está fazendo que não vé estes desmando. Moro em São José dos Campos e sou presidente do bairro do JD. Morumbi com mais de 42 mil habitantes e faço o meu trabalho volutário em favor das pessoas e o meu bairro as coisas anda. Acredito que a minha cidade natal poderia ser melhor, basta trabalhar.

  5. Madonna disse:

    É de causar pena ver o descaso naquela área da cidade. Um amigo comprou um lote há 7 anos atrás proximo ao hospital novo. Não consegue vender porque não tem luz, nunguem compra! Vejo lá também um agrande construção parada já há algum tempo. Segundo os vizinhos é porque não tem energia para finalizar a obra! Descaso e mais descaso do poder público e dos loteadores.

  6. leandro disse:

    Monte Belo ta abandonada a anos, moro aqui a anos e é verdade mesmo, de 4 em 4 anos que o prefeito faz algo aqui. E é pouca coisa ainda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s