Casal é agredido por infrator

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar, realizou a prisão de cidadão infrator por ter adentrado em interior de veículo e cometido lesão corporal em seus ocupantes.
Policiais militares da 56ª Companhia de Polícia Militar foram acionados às 03h10min,  a comparecer à Avenida Vicente Simões, onde as vítimas L.S.O., 19 anos, vendedora, e F.R.F., 28 anos, vendedor, relataram que estavam saindo em um veículo, momento que foram surpreendidos pelo cidadão infrator M.A.F., 25 anos, analista, o qual entrou no banco de trás do automóvel e agrediu ao casal com socos.

A vítima F.R.F., relatou que saiu do carro para se defender do cidadão infrator, e acabou sendo também agredido por mais dois infratores que acompanhavam M.A.F., os quais não foram identificados.

Os outros dois autores evadiram do local e não foram ainda localizados, porém o cidadão infrator foi localizado e preso em flagrante delito, sendo cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da justiça.

As vítimas foram encaminhadas ao HPS local, onde foram medicadas e liberadas, ambas as vítimas apresentavam escoriações pelo corpo e ferimentos nos lábios.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s