Sujão do dia 28 de Janeiro

O Cascão de hoje é morador da Praça Mariquinha Rennó, no bairro Vila das Fontes…Muito cômodo limpar seu jardim e jogar o lixo na calçada pública!!!

Sujão do dia – Pça Mariquinha Rennó – Vila das Fontes

 

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade, Meio Ambiente. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Sujão do dia 28 de Janeiro

  1. Tati disse:

    Nossa mas a pessoa que mora nessa casa tmb não pode tirar?
    Ao invés de ajudar PRECISA colocar mais lenha na fogueira…
    Tudo bem que isso não é trabalho dela,mas pelo amor de DEUS,custa alguma coisa ela ir lá e tirar….NÃO É MAIS FACIL TIRAR FOTO E MANTAR PRA CÁ.aiai

  2. renner disse:

    Olá…Acho que em alguns casos o SUJAO DO DIA, acaba fugindo um pouco do foco.

    Talvez devesse fazer algum tipo de sujao da semana e realmente colocar pessoas que estao sempre sujando suas calcadas e ruas, coisas mais serias, pois esta foto, me parece que a sujeira do jardim pode estar no aguardo de um carroceiro para busca-la. Bom, mesmo tendo meios mais eficientes, como ensacar as gramas, acho que nao esta com cara de um digno sujao do dia. Bom, e apenas uma opniao. Outra atencao legal seria a rua das vilas das fontes, esse calçamento extremamente esburacado e perigoso, largado pela prefeitura. abraco a todos do blog!

  3. Neia disse:

    Caro amigo Giácomo,
    Venho aqui pedir o seu apoio p/ divulgar o descaso de uma empresa
    em nossa cidade.
    Após as chuvas, uma equipe veio fazer um serviço na rua: Oswaldo Campos do Amaral
    na altura do n° 364 abriu-se um buraco no meio da rua ( bem enfrente a uma garagem)
    onde vi ontem a manobra dificil que o motorista tem que fazer p/ entrar com seu veículo .
    Ainda ñ tenho certeza que empresa é essa, mas acredito que assim que for publicado essa denúncia eles certamente irão terminar o serviço.
    Ah! lembrando que esse transtorno já tem 15 dias ou mais.
    Agradeço desde já e digo que admiro muito esse jornal.
    Uma ótima tarde à todos!

  4. Esse problema é da prefeitura e não meu! disse:

    Responsáveis pelo Blog.
    É muito fácil tirar uma foto, intitulá-la de sujão e colocar no blog. Antes vcs deveriam ter batido a minha porta e perguntado sobre o assunto. Teriam ouvido, que antes de limpar meu jardim e colocar o mato na calçada, eu fui até a prefeitura e fiz uma solicitação oficial para que o caminhão passasse lá e recolhesse o mato. Tenho o requiremento aqui comigo e posso provar isso. Agora, se até a data a prefeitura não recolheu, o que eu posso fazer. Vejamos um outro exemplo. Se vc coloca o lixo para fora para que o caminhão de lixo pegue o seu lixo, e o caminhão não passa recolhendo o lixo, de quem é problema???? Se a prefeitura oeferece o serviço, e através de requerimento se compromete a retirar, assim como faz com o lixo, vá cobrar da prefeitura e não de mim. E da próxima vez que forem publicar a foto da frente da minha casa, espero que venham me pedir permissão, já que a calçada é pública mas o muro e portão da minha casa não.

    • magnopirol disse:

      Quando eu limpo o meu jardim, recolho o lixo, coloco em sacos plásticos para que o coletor leve embora. Seu eu deixar amontoado- imagino que o coletor, coitadinho, não tem um saco plástico e muito menos, tempo para ensacar e colocar no caminhão. Assim, o dono dessa murada LINDA., sugiro que V. Exa., quando se livrar do incomodo, contrate uma caçamba para carregar o que não te serve. Ou vá juntando aos poucos em sacos para que os “coletores-filhos de D’eus” leve-o e tire-o da sua vista, da sua calçadinha fofa, do seu portãozinho. Vá morar em um país civilizado para ver o que vc. aprende o que fazer com o que vc. produz. A prefeitura é uma tragédia, mas o que sai da sua casa é problema seu. Ps. A hera do seu muro está supimpa.

  5. ***** disse:

    GIÁCOMO se prefere que deixa o lixo na calçada ou deixa na rua mesmo pra chuva levar embora?
    se vc naum sabe esse lixo q fica na calçada toda semana é levado para roça .
    Por que a prefeitura deixa um lixo a semana inteira na rua e ninguem fala nada ?
    ja analisou todo lugar pra vc fala isso?
    se for assim tem que colocar a foto da cidade inteira aki entaum
    cidade inteira ta um lixo

  6. boiadero disse:

    giacomo voce poderia falar sobre os roubos de cavala aqui em SRDS Q foram encontrados lá em ESPIRITO SANTO DO DOURADO?

  7. DANIEL disse:

    GIÁCOMO tem como vc vim dar uma olhada aki na RUA dos SABIÁS
    BAIRRO ARCO-IRIS
    tem uma rua aki que o prefeito disse que iria calça-la em até no MAXIMO NOVEMBRO DE 2010 poderia vim dar uma olhada?
    TIRE UMAS FOTOS AKI

  8. magnopirol disse:

    Giácomo, já que tu viraste o fiscal dessa bagaça. PAsse no Posto de gasolina abasteça e de uma geral, 360º – tipo urgente. Vá de norte a sul. De Leste a Oeste. Depois toma uma pinga páisquecê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s