Vem Aí!!!

Esse post foi publicado em Cidade, Diversão/Videos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Vem Aí!!!

  1. Alguem disse:

    Sinceramente, já estou enjoado da festa de final de ano no club. É sempre a mesma coisa, sempre as mesmas pessoas. Não existe absolutamente nenhum enfeite, nenhum atrativo que faça realmente querer-mos estar presentes na festa. Não existe novidade. Mais uma vez ouviremos Tavinho Miller e Ediana Maskaro, aja paciência.

  2. Marcos Vassalo disse:

    Sinceramente ,Santa Rita está virando ou já virou uma cidade asilo,não tem nenhum lazer para os jovens,por isso muitos deles procuram as drogas.
    A festa da padroeira desse ano foi um fiasco,só deram ênfase para o lado religioso e já que passou ainda não estão tomando nenhuma providencia para que o fato não se repita no próximo ano.
    Tem pessoas aí que tem mente curta.
    O lazer é um direito do cidadão e em nossa cidade isso não é respeitado.

  3. Leandro disse:

    Cade o nosso cinema ? É uma pena que uma cidade como essa não tenha um cinema ! O Vale da eletrônica, escola técnica, faculdade de engenharia conseqüentemente muitos jovens. Esta na hora de pensarmos nessa questão. Alo prefeito, não vai fazer nada com o espaço que antigamente era nosso cinema ?

  4. luana disse:

    A virada do ano foi um fracasso,as famílias compraram ingresso antecipado,venderão para todas as idades infelizmente demorou para abrir o portão e estava um tumulto lá fora eu fui com meu pai e minha mãe e mesmo assim não consegui entrar com ele…
    O guarda disse que menor de 16 anos só com a identidade mas quando fomos comprar o ingresso não fui avisada que de menor não entrava…
    Espero que quando tiver eventos e festas avisem no rádio ou publiquem que de menor não entram.
    obrigada

  5. mara disse:

    concordo com voce luana foi um total desrespeito com o publico.

  6. Outro alguém disse:

    Pois é. No flyer da festa, não dizia nada que menor de idade não entrava, muito menos no ingresso. Tenho 17 anos, quando cheguei na portaria, um policial não me deixou entrar e ainda levei uma porretada de graça, não fui mal-educado, não gritei, não o ofendi. Ele não olhou meus documentos, nada.
    Encontrei um amigo maior de idade enquanto eu estava caindo pra trás com o efeito da porretada, que não me deixou cair no chão. O mesmo me passou na portaria, sem olharem os meus documentos ou os dele, só precisou dizer “Sou maior de idade e ele vai passar comigo”.

    Lamentável…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s