Menor é gravemente ferido em acidente com motocicleta

Em Santa Rita do Sapucaí, no cruzamento das Ruas Cel Francisco Moreira da Costa com Comendador Custódio Ribeiro, na noite de sábado (23) ocorreu um grave acidente que deixou um adolescente gravemete ferido.

Segundo testemunhas um GM CHEVETTE de cor branca, bateu na MOTOCICLETA  HONDA CG 150 FAN, cor vermelha PLACA HNL 9171, de Santa Rita do Sapucaí/MG, após bater na motocicleta o condutor fugiu do local e aparentemente bebado, pois segundo as testemunhas o veículo saiu em zigue zague e era conduzido por um homem negro.

A vítima A.A.M.C., de 16 anos foi socorrida até o Pronto Atendimento Municipal, onde o médico de plantão constatou fratura de fêmur e o mesmo será transferido nesta segunda-feira (25) para o Hospital Regional Samuel Libânio,onde deverá passar por uma cirúrgia na tarde de segunda-feira.

O menor teria pego a moto de sua mãe sem a autorização da mesma.

A Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal, iniciou um intenso rastreamento para localizar o veículo que fugiu do local.

Caso você conheça ou veja o veículo Chevette de cor branca, com a frente danificada e bem amassada, ligue imediatamente para 190 e denuncie onde o mesmo está.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade, Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

42 respostas para Menor é gravemente ferido em acidente com motocicleta

  1. Nery disse:

    O que é o fim disso ?
    Em uma semana 3 acidentes praticamente no mesmo local. Acho que foi quinta-feira, por volta de 11:30hs um veículo de cor prata dirigido por uma mulher, também atropelou um motociclista na esquina da Av.Dr. Delfim Moreira com Barão do Rio Branco.
    Será que não tem ninguém na administração da cidade responsável pelo transito?
    Já ouvi diversas vezes se falar que seria feito um estudo no transito da cidade e providencias seriam tomadas.Pelo jeito, se é que foi feito, ficou só no estudo. Trafegar em Santa Rita nos horários de pico está ficando complicado.

  2. João do Povo disse:

    O que mais tem é gente sem habilitação pilotando motocicleta pela cidade.

  3. Minerin disse:

    Giacomo , caso houver mais alguma noticia dele coloque pra gente souber mais da situação dele !

  4. CARLOS ANDRÉ disse:

    ELE NÃO PEGOU A MOTO ESCONDIDA NÃO …..ELE ANDA DE MOTO FAZENDO GRACINHA AI PAGANU DE BOY!!!!!!!!!!!

    • Angelica disse:

      Carlos André,
      qual é o seu problema? Por acaso mora em minha casa pra saber se ele pegou escondido ou não? Presta atenção no que vc diz. Quanto a ele pagar de boy saiba que isso é pra quem pode, o que não deve ser o seu caso neh. Acho q as pessoas gostam de boy pq o hospital tá cheio de pessoas para visitá-lo, entre amigos e pais. Não se preocupe se um dia vc passar por essa situação faremos a caridade de visitá-lo.

      Minerin.
      a cirurgia vai ser amanhã no final do dia, mantenho vcs informados.
      Obrigada.

      • MARIA APARECIDA DE PAULA disse:

        ENTÃO A MÃE IRRESPONSAVEL DEIXOU O FILHO SAIR SEM CARTEIRA… SABENDO QUE ELE E DE MENOR
        A PM NÃO Q POR A LEI PARA COM ELA?
        MEU CARO O QUE VC TEM PARA FALAR A RESPEITO.
        SERA Q ELA FOI PUNIDA?
        SERA Q A PM FEZ VALE A LEI?
        GIACOMO GOSTARIA DE SABER SE A LEI FOI CUMPRIDA, TANTO PARA O MOTORISTA DO CHEVETT, QUANTO PARA A MÃE DO MOTOCICLISTA.

  5. Daniela disse:

    16 anos ninguem tem carteira,ou to enganado?cade a habilitação? ou será q nao é exigida para todos………

  6. ***** disse:

    esse povo eh foda não pode ver ninguem andando arrumado ou em alguma moto q ja eh boy!!!!mais não c quer saber c o jovem lutou pra ter esta moto!!!!
    abraçosss

  7. BDC disse:

    Não adianta fala aqi mal do ale naum, uma elle tava errado sim pq naum tem idade pra pilotar, mais o rapaz que jah tem idade pra ter habilitação , ctza que naum tinha e estava mais errado ainda pq fugio e na hora do acidente e preferencia de passagem era do alessandro !!! Nois ale s2′

  8. Minerin disse:

    Alee melhoras ae !

  9. Rafael disse:

    Boa tarde,
    sobre o acidente envolvendo um carro e uma moto, no sabado á noite, na avenida da coca, alguém tem noticia?

  10. ******** disse:

    antes dirigir corretamente sem habilitação,do que dirigir bebado com a habilitação,e outra quem ta questionando ai o caso dele ter pego a moto escondido ou não,não tem nada a ver com isso,como a tia angelica disse,não tava na casa dela pra saber o que tinha acontecido e ja vem julgando sem saber,o alessandro não é boy não,e se for tambem ? ngm tem nada com isso,ele á uma pessoa maravilhosa,se não fosse não teria tanta gente na porta do hospital querendo saber dele e indo no hospital pra ver como ele ta! alê,tamo junto,ate o fim,haha,teeeeee amo s2.

  11. bruno disse:

    eu acho que tem que pegaar esse caara e fazer ele responder um bom proseso , que sem corçãao como consegue dormir anoite, só de pensar que atropelou uma criañça
    pelo amor de deeus eeem :@
    booa sorte pra esse menino aai, vai dar tudo certoo !!!

  12. Rafael disse:

    Santa Rita tem um transito caótico o que fica mais evidente nos finais de semana, analisando a situação vemos que a culpa dessa situação pode ser dividida em varias parcelas e cada um tem sua fatia da culpa.
    – A sinalização de transito em Santa Rita é uma das mais precárias que já vi, isso quando existe alguma. Faixa de pedestres, só em maio mesmo, sinal de transito nem preciso comentar néh…
    -Quanto as condições de conservação das vias , temos um sistema de manutenção peculiar (tapa-se asfalto com bloquetes, quebra molas que fazem jus ao nome, etc)
    – A incrível falta de respeito dos motoristas que param em fila dupla, estacionam em vagas de deficientes, em esquinas atrapalhando a movimentação de veiculos maiores, param sobre calçadas em frente a garagens alheias sem falar nos que brincam com sua vida e dos outros dirigindo em alta velocidade pelas ruas principalmente finas de semana onde o numero de motoristas embriagados é enorme( basta ver a qtd de veiculos que saem dos bares nas noites de sabado.
    -As motocicletas são um meio mais pratico e econômico de se locomover pela cidade, porem muitos a transformam em armas, pilotando sem o menor respeito as leis de transito e a vida, muitas vezes são menores filhos de pais completamente irresponsáveis que entregam os veículos aos filhos sem imaginar que estão colocando a vida dos mesmos em risco.
    – A fiscalização do transito essa é completamente insuficiente, não fazendo injustiça á Policia Militar que mantém um notável esforço para conter e conscientizar a população, mas convenhamos que a PM possui outras prioridades de segurança e não pode se dedicar exclusivamente ao transito, sem contar a falta de equipamentos adequados ao trabalho, como bafômetro.

    Transito em santa Rita do Sapucaí é um assunto complicado que tende apenas a piorar se não se tomar as providências necessárias, acredito que a municipalização do transito, á exemplo de outras cidades como varginha que tem a guarda municipal a frente, seria um importante primeiro passo para solucionar esse caos que se encontram nossas ruas.

    • josé leandro romero disse:

      prezado rafael, estamos com o mesmo pensamento, falta pessoas capacitadas para trabalhar em um setor da prefeitura com transito, faixa aqui só na festa de santa rita , será que não sabem o que é isto?? os vereadores teriam que ver que esta faltando isso em nossa cidade, eu cansei de brigar por estas faixas e tinta qui só gastam para pintar e branco os meos fios da cidade, VERGONHA

  13. nois q tá. disse:

    habilitação pra q? tem gente com habilitação e neim sabe pilotaar. pra q isso. soo um papel. naum vale nada. o q importa é se vc sabe pilotar ou naum. habilitação é so um papel pra naum tomar multa. pq na ora do acidente vai se feriir do mesmo jeeito.

  14. Eduardo disse:

    Independente dele ter habilitação ou não, quem está errado nesse caso é o cara, é como minha irmã disse, com habilitação tem gente fazendo burrada do mesmo jeito, mais Deus é maior que tudo e nunca falta em nada, ainda mais pra familia maravilhosa que eu tenho, Deus não é vingativo, nada disso, mais ele sabe o valor que cada pessoa tem, e eu como tio sei exatamente o valor que o MEU SOBRINHO tem, e o que ele faz e sempre fez pela familia dele, não o vi ainda, mais sei que ele é MUITO QUERIDO por muita gente e o que você pensa ou deixa de pensar não altera em nada o carater dele, e se ele ‘paga de boy’ é porque você com certeza cara tá sentado na beira da tua calçada esperando ele passar pra justificar o que você certamente não é. Eu não quero saber se ele tem habilitação ou não, não quero saber, eu quero apenas o MEU SOBRINHO bem e em casa. Obrigado!!

  15. MARCO ANTONIO SOLINHA disse:

    AO MEU VER A RESPONSABILIDADE E DA MÃE, POIS ERA UM MENOR E NINGUEM FALA A RESPEITO….
    OU NO BRASIL TEM AS MESMA LEI QUE NOS ESTADOS UNIDOS…
    PQ NÃO FALAMOS NOS ACIDENTES ENVOLVENDO MENORES, E PQ A PM NÃO PUNI COM O DEVIDO RIGOR?
    O Q VC TEM A DIZER DISTO GIACOMO?
    ESPERO A SUA RESPOSTA?

    • Giácomo Costanti disse:

      Caro amigo

      Não é a PM quem tem que punir, isso é parte da Justiça.
      Vai originar um inquérito pela Polícia Civil, todos serão ouvidos e encaminhado ao judiciário, que irá julgar quem for preciso e fazer as leis serem cumpridas.

    • cavaleiro negro disse:

      Giacomo esse comentario naum é pra vc naum viu é pro caro amigo em cima deixa agente nervoso abraçoosss

  16. Angelica disse:

    Podemos fazer o nosso julgamento claro, e como disseram acima cada um tem sua parcela de culpa sim, em hipotese alguma estou afirmando que meu filho estava certo, porém o que me deixa indignada é o fato de atropelar uma pessoa e não prestar socorro e ainda continuar andando pela cidade como se nada tivesse acontecido, até mesmo um animal é merecedor de socorro, esse infeliz não tem noção da tragédia que causou em nossas vidas, não sei como pode dormir tranquilo. Como mãe, receber a notícia, chegar ao local e ver meu filho caído no chão implorando por socorro não é uma tarefa muito fácil, desde sábado essa imagem não sai da minha cabeça, choro a todo momento, por me sentir incapaz, por não poder proteger meu filho, minha vontade no momento era de pegá-lo no colo, assim como quando, era neném. Minha filha de quatro anos está tendo febre desde o dia do acidente, atribuímos a isso a ausência do irmão, pois são muito apegados, no sábado chorou pedindo p trazer o irmão de volta para casa e assim segue todos os dias. Minha mãe teve que deixar o emprego e vir para Santa Rita para dividir comigo o cuidado com os meu filhos, meu pai com 78 anos reveza os horários no hospital, trocando dias por noites, pois preciso cuidar dos meus dois filhos, estou completamente impossibilitada de ir trabalhar, e mesmo assim tendo despesas atrás de despesas, estrada todos os dias, riscos de acidentes e gastos inesperados. Portanto a quem quiser me julgar, coloque-se em meu lugar, pois minha vida e de minha família teve que ser modificada por completo devido ao ocorrido. Meu filho chora de dor todos os dias, além da fratura, da expectativa da cirurgia, dos riscos, das noites sem dormir, teve o rompimento de uma cirurgia feita recentemente. Prometi a mim mesma que vou até o fim do mundo, mas vou encontrar esse infeliz e fazê-lo pagar dentro da lei dos homens todo o sofrimento que está nos causando, no momento minha prioridade é a recuperação dos meus filhos. Aproveito para agradecer o carinho de todos, as orações, diversar ligações, mensagens, a toda atenção dispensada, a todos os amigos, pais de amigos, funcionários do hospital de Santa Rita e Pouso Alegre, em especial aos meus pais que estão sempre ao meu lado, pois nesse momento o que nos conforta é saber que temos muitas pessoas torcendo para que tudo dê certo e com isso afirmar o quanto meu filho é querido e amado por todos. Muito obrigada.

  17. Bruno disse:

    Nessa hora não interessa se ele tinha habilitação ou não, é como citaram ai, com habilitação o cara atropelou o garoto, e não aconteceu o contrario senão quem estaria no hospital não seria o menino, Força pra Família, e o que o povo pensa é só o que o povo pensa, saúde e força pra esse menino.

  18. BDC disse:

    O povo ai fala demais , ngm tem nada a ve com isso , ao inves de dar apoio pra Familia fica ai criticano , errado tah o rapaz de bate e naum socorrer, ale s2

  19. romin' disse:

    u BDC flo e ja era,
    é nos qe ta smpre aleee…

    qeeem é piloto é quem nao é nem se abilita u baguio é doido e vcs’ desacredita \(8)

  20. Edna disse:

    Esse cara ai que atropelou esse de menor ai, atropelou a minha mãe e ele não está dando nem um centavo pra poder ajudar com os medicamentos que ela está tomando….por causa desse sem vergonha a minha mãe está na cama a 5 meses, e dependendo ela terá que fazer mais uma cirurgia na perna, e estamos entrando com processo nele e si eu fosse a mãe desse rapaz faria o mesmo, ele tem que ser preso e não sair mais da prisão….

    • Advogado - MRM disse:

      Boa Noite.

      Colabore então delatando o infrator, visto que o mesmo parece ter “trocado” as placas do Chevette para não ser flagrado.
      Um erro não justifica outro, ainda mais quando vidas estão em risco. É necessário ação, para que esse irresponsável não cause mais vitimas.
      Abraço e aguardo informações.

      MRM

      • Edna disse:

        Bom dia !
        No dia que ele atropelou a minha mãe ele trocou a placa, graças a um conhecido da familia, conhece esse sem vergonha…e conseguimos saber quem é.
        Ele teria que ter o carro apreendido e o cnh tbem, esse cara não deveria estar dirigindo nas ruas.
        Sei o quanto essa familia está sofrendo, pois a minha familia ainda sofre com isso, e só amanhã que iremos saber si minha mãe terá que fazer outra cirurgia….
        Enquanto ele está ai pelos bar bebendo,andando, nós estamos ai sofrendo e lutando pela recuperação da minha mãe, nossa vida está completamente mudada por causa desse cara….e queremos que a justiça seja feita.

      • Angelica disse:

        Edna, por favor entre em contato comigo, assim como vcs estamos sofrendo e nada ainda foi feito, preciso identificar esse cara urgente.

  21. Fernandiin disse:

    Como jah falei ai pelos BDC , ngm tem que fica criticano não , habilitação tem que ter sim , mais msm elle não tendo estava certo e o cara errado , vc’s ficam falando ai e não ve a dor que a mãe dele tah passando , no dia eu fiquei do lado dela e toda hora rolava uma lagrima no olho dela , intão ao inves de criticar , por favor deem força (y’

    Nois sempre ale , Familia BDC tudo torceno pra vc tbm s2′

  22. tunico disse:

    Primeiramente é notável que o garoto é querido por amigos e familiares mas isso não significa que ele também não esteja errado. Disse “também” pelo fato de que o condutor do Chevette errou e as vezes também poderia ser um motorista não habilitado.
    O “menos pior” é que ele está bem e nada de muito ruim aconteceu e espero que desse episódio ele aprenda que o fato de ter 16 anos ou como disseram “pilotar bem” não o faz imune a acidentes e que o condutor fujão mal deve sair de casa pois pelo menos alguém deve saber que ele causou um acidente e deve estar temendo as medidas judiciais.
    Os motociclistas não andam em SRS de acordo com as leis e o trânsito em si, parecem que estão em São Paulo. Furam sinais, fazem manobras arriscadas e andam em alta velocidade.
    Sugiro que após esse incidente o garoto não volte a conduzir a motocicleta enquanto não obter a CNH. Para o bem de todos. E sugiro ainda, que o motorista do Chevette se apresente para que possa ter uma consciência limpa.

    Boa sorte a todos.

  23. pino disse:

    olha tem q pega o rapaiz e faze essi f… paga a serurgia do ale

    nois q ta ale s2s2

  24. Marcos Vassalo disse:

    Nesse caso tem várias pessoas erradas,o Bêbado,o garoto que não tem habilitação,os pais se eles permitiram o menor pegar a moto.
    A lei é para ser cumprida!!

  25. Luchesco disse:

    este é um momento pra rezarmos para que o garoto se recupere rapido e bem.
    Quanto quem tá errado deixa pra justiça divina ela sim já muito bem quem esta errado. Angélica que Deus te de muita força e tenho certeza que vai da tudo certo.
    Abraços

    • josé leandro romero disse:

      é um momento delicado para a familia tendo em vista que o garoto teve que passar por cirurgia, e o que falam aqui é um sentimento de democrácia e todos tem o direito de espressar seus sentimentos, mais pessoal, respeitem a familia e deixem que a justiça faça a sua parte, que cada um dos envolvidos assumam suas responsabilidades e pronto, força GAROTO,ESTOU COM VC..

  26. josé leandro romero disse:

    srs vereadores, já esta na hora de vcs tomarem providências o mais rápido possivel em questão do trânsito de sta rita, nunca houve mudanças drasticas e um trabalho de sinalização de transito em sta rita, será que vcs irão olhar isto??? ou vão esperar morrer alguém de acidente dentro da cidade por causa de falta de alguma sinalização???

  27. Angelica disse:

    Obrigada a todos pelas palavras e apoio, até mesmo aos que me julgam, pois disso tudo tiramos grandes lições, e cada um tem o direito de se expressar da maneira que achar melhor, só não podemos é ter pré conceitos, muitos fatos devem ser analisados e caberá a justiça nos julgar, a lei existe para todos e assim como o responsável pelo ACIDENTE vai responder, eu e meu filho também vamos, pois todos tivemos nossa parcela de culpa. Minha jornada não termina aqui, pois agora após a cirurgia vem o processo de recuperação, que será uma nova fase mas que tenho certeza de que vamos passar por mais essa etapa, pois temos muitos amigos, minha família é muito unida e temos muita fé em Deus, o que basta para conseguirmos vencer.
    Aproveito o espaço e a oportunidade para lançar o desafio e pedir a todos os amigos do meu filho e meus também que façam doação de 1 kg de alimento para o asilo de Conceição de Ouros, as doações poderão ser deixadas em minha casa que faremos a entrega ao responsável pela campanha, essa sim será uma maneira de agradecer a Deus pelo apoio que tenho recebido e também pelo fato de meu filho, apesar de estar nessas condições, está vivo. Essas pessoas estão precisando de nossa ajuda. Obrigada a todos!

  28. ÈE NÒOIIS ! disse:

    VAAAI CATA COKINHOO ! … esse povo nãao sabe neem o que fala ! … a mãe irresponsalvel ?? … ela deu uma moto pro filho ! … imagina a alegria do muleke na hora de receber esse presente ?? … a angelica é a mãe que tudo mundo quiria ter (y) … EEE voo te fala viuu , Santa ”ROÇA” do sapucai , só tem povo invejoso … ainda bem que eu não me misturo !

  29. Sr.Xavier disse:

    Senhores,
    Compreendo perfeitamente a dor da família,mas temos que orientar melhor nossas crianças para que não cometam esse tipo indisciplina.
    Poderia ter ocorrido algo de maiores proporções.

    http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=1344768

  30. Alessandro disse:

    Obrigado a todos que rezaram que mandaram energias positivas , quando fiquei sabendo disso no Blog ainda no hospital fiquei muito feliz e creio que isso tambem me ajudou a recuperar um pouco. Creio que Deus nos da oque temos forças pra enfrentar e com isso tirar lições para vida toda! Obrigado mesmo de coração s2.
    Faladores tem em qualquer lugar mesmo, se forem critica fazem como pessoas não animais façam criticas cronstutivas e não vem falando asneira sobre mim e minha mãe!

    bdc s2 Obrigado pela atenção ae TIO Giacomo. rs!

  31. Douglas disse:

    ola pessoal! eu tenho 14 anos meu pai tem moto e eu sempre ando com com ela.creio eu q ele sempre quis andar e na primeira oportunidade pegou a moto
    hoje mesmo sofri um acidente com a moto do meu pai sai ileso a moto tbm mas o carro ficou sem retrovisor e a porta amassada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s