3 MIL POSTAGENS

Parece uma história que contamos a nossas crianças, mas tudo começou em uma noite fria de julho, a sala estava vazia e todos estavam nas ruas trabalhando porque a cidade estava movimentada, atendia-se muita ocorrência naquela noite.

Em um momento de descontração, dois amigos estavam fazendo brincadeira sobre como fazer com que as pessoas soubessem o quanto eles estavam dando duro e alguém falou “Coloca isso na internet!”.

Por mais engraçado que fosse eles colocaram e no começo de uma brincadeira nasceu o Vale Independente que com algumas matérias descompromissadas mostrava para a população o dia a dia da cidade de Santa Rita do Sapucaí conhecida por Santa Terrinha.

Com o tempo os amigos foram transformando o que era uma brincadeira em assunto de gente grande e hoje um ano e dois meses depois chegamos a marca de 3 mil postagens e 5664 comentários!

O Vale cresceu e com novos integrantes e com uma nova plataforma de apresentação está mais sério e compromissado, apresentanto material ao leitor de forma dinâmica, rápida e descontraída buscando sempre ajudar quem precisa e informar a quem procura informação.

Hoje qualquer internauta pode de qualquer lugar do Brasil ou do Mundo sentar a frente de seu computador, notebook ou smatphone na palma da mão e acessar as notícias de Santa Rita do Sapucaí e se informar do que está acontecendo em nossa cidade.

Por essa razão a Família Vale Independente agradece a você nosso leitor que com sua maneira única transforma nosso pequeno blog em um gigante, sempre informando e ajudando a quem precisar.

A você nosso muito Obrigado!

Esse post foi publicado em Chuvas e Enchentes, Cidade, Diversão/Videos, Geral, Informativo da Prefeitura Municipal, Justiça, Meio Ambiente, Memórias de Santa Rita do Sapucaí, Na vitrola do Blog Vale Independente, Nota de Falecimento, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Pessoas desaparecidas, Política, Saúde, Trânsito. Bookmark o link permanente.

2 respostas para 3 MIL POSTAGENS

  1. THIAGO MAGLIONI disse:

    Parabéns ao sucesso que o VI esta fazendo e pelo comprometimento .

  2. Maria de Lourdes Campos (Lurdinha Campos) disse:

    Sou santarritense e amo esta cidade. Me mudei para São Paulo em 1968, mas nunca deixei de amar a terrinha onde nasci, onde passei os melhores anos de minha vida, minha infância querida.
    Agradeço ao “vale independente”, pela sua existência, pois graças a ele, visito minha cidade e mato essa saudade que é grande demais…….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s