Em Santa Rita do Sapucaí, por volta das 21h30 do dia 17, a Polícia Militar de Santa Rita do Sapucaí,realizava abordagem dos irmãos R.R., 17 anos, desocupado e Thiago Alberto, 20 anos, rebobinador, quando começaram a agredir os militares.
Durante a ação o Tiago, mordeu o dedo mindinho da mão direita de um dos militares, ocasionando um corte contuso.
O outro autor R.R. tentou evadir, porém bateu na porta da Viatura Policial GM Blazer que estava aberta, foi contido, preso.
Foi dada voz de prisão para os autores, cientificados os direitos constitucionais, foram colocados no compartimento da Viatura Policial. Diante dos fatos os autores passaram pelo Pronto Atendimento, não sendo constatadas lesões e o Policial Militar foi medicado e liberado em seguida. Posteriormente os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, ficando a disposição da Policia Judiciária,sendo acionado o Conselho Tutelar.
A viatura policial de prefixo 11016 apresentou amassamento do paralama dianteiro esquerdo provocado pelo chutes desferidos pelos autores.
CADEIA NESSES VAGABUNDOS!
Quem souber o apelido ou nome desses otários por favor coloque aqui no Vale.A abordagem policial é uma coisa absolutamente normal,se eles reagiram é porque deviam alguma coisa ou realmente são marginais.PM pau nesses vgabundos.
Cadeia nesses dois vagabundos
DEPOIS A POLICIA DESSE O PAU NO LOMBO DESSES VAGABUNDOS ESSES MERDAS DO DIREITOS HUMANOS VAI DEFENDER ESSES MARGINAIS………
METE O CACETE NESSE 2 MERDAS AI,PARABENS POLICIA MILITAR!!!!!!
Opa!!!
Akkk
pergunta se os direitos humanos pelo menos ”ligqaram” para esse policial!!! ”QUEM ODEIA POLICIA É BANDIDO”
Os pióres bandidos estao é no poder