José Santos dirigia carro oficial quando se envolveu em acidente
O prefeito da cidade de Bandeira do Sul, José Santos, foi detido por dirigir com sinais de embriaguez e se envolver em um acidente na noite de domingo (26), em Poços de Caldas.
Segundo a polícia, Santos estava com o carro oficial da prefeitura, que foi apreendido junto com sua carteira de habilitação. Segundo a Polícia Militar, o prefeito trafegava pela contramão da Avenida João pinheiro, avançou o sinal vermelho e bateu na lateral de outro veículo.
O prefeito não se submeteu ao teste do bafômetro, mas, segundo o boletim de ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez, foi levado para a delegacia e liberado em seguida.
De acordo com a PM, o prefeito teve um pequeno corte no rosto, mas recusou atendimento médico. Como não foi feito o teste do bafômetro, o delegado Carlos Eduardo de Tomazzo disse que não configura crime e, por isso, o prefeito foi liberado sem pagar fiança.
Um processo administrativo deve ser instaurado no Detran.
engraçado né cd o “povo”p fazer comentario desse prefeito,p falar dos “foragidos”o “povo”é bom, ai ta vendo prefeito desobeçeu a” lei seca”bateu em outro veiculo e paga “fiança”e sai de “boa”cadeia é p POBRE,q injustiça!!!