Polícia Militar prende homens com arma e munições

Em Cachoeira de Minas, por volta das oo:30h, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Padre Gregório, Centro, deparou com o veículo FIAT/PALIO FIRE placa HGV-5160 de Belo Horizonte/MG, com os autores A.J.S. e A.S.M. em atitudes suspeitas.

Realizada a abordagem foi localizada, em baixo do banco do carona, uma Pistola Taurus 7.65 mm com o n° de série FHB05300, alimentada com um carregador contendo doze munições intactas CBC calibre .32, já no console do veículo foi localizado outro carregador municiado com oito munições intactas CBC calibre .32.

O autor A.J.S. relatou que a referida arma era de sua propriedade e que estavam se dirigindo para a cidade de Paraisópolis para prestarem serviço de pedreiro e eletricista. Após consulta da placa do veículo, nada de irregular foi constatado.  Diante do exposto, os autores foram conduzidos ate a presença da autoridade judiciária para demais providencias. O veículo usado pelos autores foi apreendido, sendo conduzido até ao Pátio do Vanderlei pelo Auto Socorro do Vanderlei. Na ocorrência também foram apreendidos os celulares dos autores.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s