Passamos os 800 mil acessos

Leitores amigos, obrigado pelos acessos !

Atingir essa marca de 800.000 acessos é motivo de grande orgulho para todos nós.


Obrigado pela credibilidade e confiança depositado nesse veiculo de informação sobre nossa Santa Rita do Sapucaí e Região.

Vocês  leitores e amigos são a razão maior de tudo isso , queremos  agradecer a todos que de alguma forma seja por email , telefone ou nas ruas por onde passamos somos  parabenizadoe e elogiados  pelo trabalho que temos feito aqui nesse espaço.

Como já dissemos anteriormente a criação deste blog foi no início apenas uma brincadeira entre dois amigos e essa brincadeira ficou séria, responsável e acima de tudo com grande credibilidade.Temos hoje em dia a marca de 9.000 acessos por dia em média, o que para todos nós é motivo de grande alegria e extrema responsabilidade.

Que Deus abençoe cada um de vocês e renovamos os votos de que estaremos buscando sempre levar os fatos e acontecimento de nossa querida e amada Santa Rita do Sapucaí.

Um abraço a todos
EDUARDO AVIVAL

GIÁCOMO COSTANTI
Esse post foi publicado em Chuvas e Enchentes, Cidade, Diversão/Videos, Geral, Informativo da Prefeitura Municipal, Justiça, Meio Ambiente, Memórias de Santa Rita do Sapucaí, Na vitrola do Blog Vale Independente, Nota de Falecimento, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Pessoas desaparecidas, Política, Saúde, Trânsito. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Passamos os 800 mil acessos

  1. malucobeleza disse:

    Credibilidade? Ah ta………………

    • Giácomo Costanti disse:

      Oi amigo

      Se acha que não temos credibilidade, o que faz você aqui?

      Abraços

      • Alguem me explica???? disse:

        Considerando que este blog é particular, eu o acho bastante democrático. Vcs abriram as portas deste blog, tornando-o uma “praça moderna”. Bacana o trabalho. Corajoso. Evoluindo sempre. Parabéns Giacomo e Eduardo.

  2. Si disse:

    Parabéns ao Vale Idenpendente, considero este site um ótimo meio de informações sobre os acontecimentos da cidade, é fato, aconteçeu? Virou notícia aqui!
    Parabéns pelo trabalho!

  3. Nidia Telles disse:

    Parabéns, Vale Independente. Eu sou uma que, estando longe, sempre busco notícias da “Santa Terrinha” por aqui. Abraços.

  4. THIAGO MAGLIONI disse:

    Parabéns Vale Independente pelo pedaço de tempo que vocês tomam de cada pessoa que acessa esse blog vindo buscar informação, cultura etc….

    Eu adoro ver as paginas que mostram fotos e videos antigos de srs, sendo que todos fazem um resgate da cultura de Santa Rita, apesar de eu nao ter nascido naquela época.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s