CASA É INVADIDA E ASSALTADA EM OUROS

Em Conceição dos Ouros, por volta das 21:30h desta quarta-feira (25), uma casa localizada na Rua Lauzina Cândido de Carvalho, naVila Josefina, foi invadida por dois homens encapuzados, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo, dizendo que era um assalto.
Que era para vítima A.P.S.C., de 35 anos, ficar quieta e que  só queriam roubar, e que nada de ruim iria lhe acontecer, arrancando uma corrente de ouro de seu pescoço e pegando seus brincos, também de ouro.
Diante dos faots, a vítima pediu para ficar no banheiro, sendo atendida pelos assaltantes.
Segundo a mesma, ela ficou durante um tempo no banheiro não sabendo precisar o tempo certo. Ao perceber que os assaltantes já haviam saído da residência, ela correu para a casa de seus vizinhos pedindo ajuda, sendo neste momento realizado contato com a Polícia Militar.
A vitima estava em estado de choque, não soube dar nenhum detalhe sobre os assaltantes. Conforme relatos do marido da vitima o Sr  P.A.C.C., além dos pertences de sua esposa, foi levado uma quantia em dinheiro, não sabendo no momento informar o valor exato.
A Polícia Militar, fez  contato com Cachoeira de Minas/MG solicitado apoio no rastreamento,porém até o momento sem êxito em lozalizar os ladrões.
Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s