Últimas informações sobre a liminar que proibe a Câmara de ler denúncia

2ª Instância – Dados do processo

Todos os Andamentos


NUMERAÇÃO ÚNICA: 0419018-56.2010.8.13.0000
Cartório da 3ª Câmara Cível – Unidade Goiás ATIVO
Autos devolvidos 24/08/2010 : despacho
Autos conclusos à relatoria, Des. 23/08/2010 Silas Vieira
Juntada de documento 19/08/2010 : Informações Prestadas pelo Juiz de Direito
Juntada de petição 12/08/2010 : documentos Protocolo: 1217618/2010
Juntada de petição 06/08/2010 : agravado Protocolo: 1214500/2010
Juntada de petição 06/08/2010 : agravado(via fax) Protocolo: 0/0
Expedição de 06/08/2010 : Ofício 2254/2010 – req. info. JD
Esse post foi publicado em Justiça, Notícias Policiais, Política. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Últimas informações sobre a liminar que proibe a Câmara de ler denúncia

  1. odorico paraguaçu disse:

    Deixe a Câmara ler o trem. QUEM NÃO DEVE NÃO TREME.

  2. odorico paraguaçu disse:

    Prezado senhor
    Não estou gostando do trabalho do prefeito Paulinho. A cidade está suja, mal cuidada, ruas esburacadas, bocas de lobo fedorenta, tudo ruim, Pergunta: Porque ele está calçando próximo a empresa dele? E as margaridas, Pedro Sanches, Fernandes, etc? Cadê os nobres vereadores?. Prefeitinho sem ação esse….

    • DeMolay disse:

      Caro odorico paraguaçu,você me parece da oposição.rsrsrs.Para começar, eu fico bobo de ver como é que até hoje em pleno sec.21 ainda existem pessoas com a mentalidade como a sua.Bom, o senhor disse que a cidade está suja,mal cuidada, ruas esburacadas, bocas de lobo fedorenta, tudo ruim, entãovamos analisar algumas coisas. Primeiramente vamos falar da “cidade suja e bocas de lobo fedorenta”.como é que Vs.senhoria quer que nossa cidade pare limpa toda cheirosa se a propria população é responsável pela sujeira em nossas ruas?Outro dia eu estava vendo um trabalho de limpeza feito por funcionarios da prefeitura nas ruas da cidade, em menos de 1 hora eu passava novamente no mesmo local onde foi feito a limpeza e o que eu vi?Agora eu te conto, foi resto de comidas jogado na beira da calçada, folhas de caderno toda rasgada pela rua…ou sejal, cobrar todos sabem mas agir como cidadão isso ninguem sabe fazer não.Agora eu te pergunto uma coisa: como a cidade vai parar limpa e os bueiros limpos, sendo que a propria população faz a maior porquice em nossas ruas, jogando de tudo na rua, começando desde 1 simples papel de bala até móveis estragados.E depois vem pessoas assim,como vc reclamando do prefeito?Você tinha é que reclamar da cambada de porcos que estão habitando nossa cidade que pelo jeito nunca conheceram o cesto de lixo e depois da cagada que aprontam querem jogar a culpa nos outros.

  3. Santairritancia!!! disse:

    Meus caros amigos, mais uma vez venho participar desta discussão, da qual o assunto é muito perturbador. Como cidadão Santarritense tenho vergonha de olhar para o descaso que estamos vivendo com nossas ruas, ruas estas que deveriam ser cuidadas pelo poder público, utilizando para isso o dinheiro de nossos impostos. Em pleno Século XXI e ainda vemos nossos representantes no poder calçar ruas com pedras (onde esta o sensor??? Meu Deus, que tem estas idéias)…Socorro, por favor alguém coloque um senso de modernização em nossa administração pública. E só pra concluir, porque os semáforos não contam tempo em determinados locais, tenho certeza que pagamos tb por esta função.
    P.S. Não sou da oposição, mas arrependo-me de meu voto.”NÃO ESPERAVA POR TANTA FALTA DE SENSO. Isto me irrita!!!!

  4. Milton disse:

    A todos
    ao invés de procurarmos culpados, não deveríamos estar fazendo alguma coisa para mudar este cenário, venho tentando desenvolver trabalho social desta cidade a mais de 10 anos, já solicitei ajuda aos bancos, e a todas empresas para adquirir equipamentos para tal projeto e nem resposta obtive. O que mais preocupa é que, nem os pais encaminha seus filhos para uma atividade sem custo e de educação. Tem empresas e entidades que preferem dar cestas básicas e ficar longe, alheio, aos problemas sociais, Doem sim mas cobre dos que recebem atividade de educação gratuita.
    Podemos também continuar discutindo os sexos dos anjos.

  5. odorico paraguaçu disse:

    Meu prezado DEMolay
    Se você não é o prefeito, deve ser eleitor dele, empregado dele, namorada dele, ou seja; não interessa, você está equivocado. Tem um ditado chinês que diz: ¨É sábio aprender com os erros dos outros; mas é burrice não mudar com seus próprios erros. O que mais esse prefeitinho faz é cometer erros repetidos. Ele quer manter a prefeitura com dinheiro, o dinheiro não é dele, e nada é feito pela população. Prefeitura não vive de lucro, vive de obras, benefícios para a população. Você chamou a população de porca; acho que você foi preconceituoso. Converse com seu amigo prefeito e peça para que ele faça uma campanha para ajudar a população a aprende a não sujar ou sujar menos. Acho que ele não está preocupado com isso e sim com o calçamento da FAMÍLIA ANDRADE. SE você for a namorada dele, cá pra nós, tem muito mal gosto….

  6. Aline Antunes disse:

    Não sou nem da situação, nem da oposição, sou cidadã. O fato é que enquanto a politicagem prevalecer sobre a política, o que vamos ver é isso aí mesmo, escandalo em cima de escandalo. E quem perde é a população.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s