Polícia prende 8 com drogas em 4 cidades da região

Ocorrências foram em Três Corações, Itajubá, Nepomuceno e Ouro Fino

Um casal foi preso e o filho deles, de 17 anos, foi apreendido suspeitos de tráfico de drogas, em Três Corações, na noite de quinta-feira (29). Na casa da família, no bairro Odilon Rezende, a Polícia Militar encontrou várias embalagens de crack, um forte cheiro da droga e uma pequena porção de maconha. A Polícia chegou até o local através de denúncia anônima. A mulher, de 42 anos, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Itajubá

Em Itajubá, a Polícia Militar apreendeu drogas e uma arma com um garoto de 17 anos no bairro Medicina. No quarto dele foram encontrados um revólver calibre 38, munições, um celular, R$ 518, 150g de cocaína e embalagens plásticas para a droga. O menor foi detido e o material apreendido.

Nepomuceno

Em Nepomuceno, a Polícia Civil concluiu na manhã desta sexta-feira (30) a operação “Cidade Limpa”. Durante a operação, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão. 5 pessoas foram presas e 2 menores apreendidos. Também foram apreendidos 100g de maconha, 100g de cocaína, R$ 1,5 mil e vários fracos de anabolizantes. Os mandados foram cumpridos em 5 bairros da cidade.

Ouro Fino

Em Ouro Fino, a Polícia Militar apreendeu 25 pedras de crack na noite de quinta-feira (29) no bairro Jardim Centenário. A princípio, a polícia procurava o ladrão de um aparelho de som. Ao chegar na casa de Miguel Fagundes Couto, de 20 anos, ele confessou o crime e disse ter trocado o som por drogas com um garoto de 17 anos. Os policiais foram até a casa do garoto, mas encontraram apenas seu irmão, Fábio Moreira Cirilo, de 27 anos. Na casa de Fábio estavam o aparelho de som roubado e as 25 pedras de crack. Miguel e Fábio foram presos e o material apreendido.

Anúncios
Esse post foi publicado em Justiça, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s