“As drogas, principalmente o crack, preocupam”, diz Hélio Costa

Candidato ao Governo de Minas Gerais esteve em 3 cidades do Sul de Minas nesta quinta-feira (29)

O candidato ao Governo de Minas Gerais, Hélio Costa (PMDB), esteve nesta quinta-feira (29) em 3 cidades do Sul de Minas. Durante a visita, o candidato falou sobre a preocupação com os altos índices de criminalidade da região.

– “A violência chegou em um ponto que é necessária uma ação firme do Estado, juntamente com os municípios e o Governo Federal. Principalmente em relação às drogas e em particular o crack. Quase todos os municípios de Minas estão vivendo uma situação difícil com o crack. Entre as 5 cidades mais violentas do país, 4 estão em Minas Gerais. Nós já estamos vendo exemplos bem sucedidos no Rio de Janeiro, como por exemplo a ocupação de áreas violentas e de conflito pelas patrulhas comunitárias. Elas têm uma participação ativa dentro da sociedade e junto com o aparelhamento das polícias militar e civil serão uma opção para Minas Gerais.”

Hélio costa, que estava acompanhado no candidato a vice-governador, Patrus Ananias (PT) e do candidato ao Senado, Fernando Pimentel (PT), disse que ele e o vice estão preocupados com os problemas sociais.

– “Nós estamos preocupados com os problemas que afetam a saúde, a educação e a segurança pública. Mas também estamos atentos à cultura do milho, do café e do morango, que são muito importantes para a economia do Sul de Minas”.

Pela manhã, em Três Corações, Hélio Costa recebeu o título de cidadão Tricordiano. Logo depois ele seguiu para Lambari, onde participou de um comicío no Parque das Águas e fez carreta pelas ruas da cidade. De helicóptero, ele seguiu para Alfenas, onde fez carreta e se encontrou com lideranças políticas.

Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s