Meio Milhão!!!!!

Nunca poderíamos imaginar o quanto seríamos aceitos pela população santaritense, e nunca poderíamos imaginar alcançar um número tão expressivo.

Nosso Muito obrigado!!

O Blog Vale Independente no inicio da Copa do Mundo alcançou a expressiva marca de 500 mil acessos desde a sua criação em julho de 2009.

Tivemos mais de 500 mil acessos antes mesmo de o blog completar seu primeiro ano de vida. Isso nos enche de orgulho e felicidade.

Mas nem tudo são flores,também gostaríamos de pedir desculpas aos nossos leitores fiéis,na semana que passou tivemos problemas com a internet e nosso principal escritor encontrava-se com problemas de saúde, nada sério mas o que nos prejudicou muito em escrever as matérias.

Mas estamos correndo contra o tempo para deixar novamente nosso leitor confiante no nosso trabalho e como sempre muito bem informado.

Nosso agradecimento pela confiança,  prestígio e compreensão e mais uma vez a Família Vale Independente com seus integrantes e colaboradores agradecem.

Esse post foi publicado em Chuvas e Enchentes, Cidade, Diversão/Videos, Geral, Informativo da Prefeitura Municipal, Justiça, Meio Ambiente, Memórias de Santa Rita do Sapucaí, Na vitrola do Blog Vale Independente, Nota de Falecimento, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Pessoas desaparecidas, Política, Saúde, Trânsito. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Meio Milhão!!!!!

  1. josé leandro romero costa disse:

    parabéns a toda equipe do blog, eu que os acompanho desde a criação estou sempre aqui e sempre dando dicas e mandando informação.. valeuuu!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s