Sargento da Polícia Militar morre em acidente

Veículo do policial bateu na traseira de um caminhão

O 3º sargento da Polícia Militar Ariovaldo Gonçalves de Souza, 40 anos, que atualmente estava lotado no Pelotão da Polícia Militar de Muzambinho, morreu em acidente na madrugada desta quarta-feira, dia 9.

Sargento Ariovaldo chegou a atuar na Polícia Militar  de Alfenas quando a Unidade Policial ainda era 80ª Companhia Especial. Trabalhando na cidade de Muzambinho, o policial vinha para Alfenas onde morava com a família, dependendo da escala de serviço.

O acidente ocorreu por volta de duas horas da manhã, próximo àquela cidade, após o término da sua escala. O sargento dirigia um veículo Citroen de cor prata e transitava sentido a rodovia MG 146. Ele bateu na traseira de um caminhão que fazia a rotatória na rodovia. O policial morreu na hora, sendo que o carro teve danos generalizados.

Acredita-se que o sargento não tenha respeitado a sinalização de “pare”. Após o trabalho da Perícia Técnica de Guaxupé, o corpo foi liberado para o IML e, após liberação, encaminhado para Alfenas. O sepultamento ocorreu às 17 horas.


Esse post foi publicado em Nota de Falecimento, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Sargento da Polícia Militar morre em acidente

  1. renato martins vieira disse:

    ola , meu nome e renato sou de muzambinho e atualmente resido em sao joao da boa vista , sinto com pesar saber que este bom homem nos deixou , tive apenas dois contatos com ele , mas foram suficientes para que eu possa elogialo pelo homem que ele era , eu e mais 5 amigos fomos realizar um concursso pra pm de minas gerais em lavras este ano , e o sargento nos levou e nos ajudou muito , graças a ele eu pude passar na 1ª fase do ctsp rmbh 2010 , e agora mas do que nunca me dedicarei ao extremo para passar nas outras fases e honrrar a este homem que me ajudou , digo isto do fundo do coração , meus pesares a familia e amigos deste homem
    RENATO MARTINS VIEIRA
    SAO JOAO DA BOA VISTA SP 11/06/2010

  2. fatima souza disse:

    ola, meu nome Fatima souza(fui casada com o Ariovaldo e tenho um filho com ele Henrique eu amei e amo demais este homem maravilhoso, Uma saudade vai ficar no meu peito , felicidade não dura para sempre, mais um amor durara para sempre, mais um dia estaremos todos junto no ceu

  3. elisane disse:

    eu era amiga de ariovaldo,,,, o respeitava muito,,,, ele era uma pessoa exelente ! pena sua vida ter sido interrompida de uma forma tao tragica !

  4. eis namorada disse:

    amor eu te amava muito,,, mais eu sabia, que vc nunca ia amar outra mulher nesse mundo se nao fosse aquela que vc sempre amou e nunca saiu do seu pensamento, e nem do coraçao,,, que e a famosa morena de ELOI MENDES que vc sempre amou loucamente ! vc sempre dizia ; se nao fosse com ela nao seria com mais ninguem,,, e assim foi ! amando ela ,,,,,,,,, saudades !!!!

    • eis namorada disse:

      respeito a memoria do seu pai, mas que ele nunca esqueçeu esta morena de eloi mendes ,,, o qual os dois estavam juntos novamente e iriam viver juntos porque foram feitos um para o outro …no domingo apos a morte dele iria aconteçer um churrasco comemorando a reforma da casa onde os dois iriam morar ,,,meus sentimentos nao te conheço,,,, nao desrrespeito de forma alguma ,,, so expressei o que tava sentindo ,,, a mesma dor que vc sente eu tambem sinto ,,, so que vc e a dor de filho, e eu a dor de perder um amor infinito !!!sempre vou amar ele,,, como ele sempre amou !!!!! quer continuar conversando comigo henrrique ? eu tenho um msn se vc quizer conversar depois te passo ,,, deixe a resposta ,,,, obrigado ,,,,,, abraços !!!

      • tathiana disse:

        quem e voce biscatona ; aqui quem e e a verdadeira esposa dele; como voce menti sua cara nap queima;nao?

  5. henrique g de souza disse:

    Sou Henrique filho do Ariovaldo, Para esta pessoa ou qualquer outra que seja disse ex namorada do meu Pai, se ele realmente te amasse estaria com vc então respeitem a memória do meu pai por favor deixa ele descansar em paz , e respeita a minha dor e agradeço aqueles que foram amigo de verdade do meu pai

    • lilian mara disse:

      sei que faz tempo essa notícia mas, so agora por acaso foi que achei e fiquei sabendo da morte do seu pai.Tô tão triste e sem acreditar.ele era padrinho do meu filho e era uma pessoa que gostávamos muito.Se vc soubesse quanta tristeza estou sentindo. se chegar a ler esse recado add meu msn lilianmaraareado@hotmail.com
      abraços e nossos sinceros sentimentos.

  6. Giácomo Costanti disse:

    Vamos deixar o que passou para trás!
    E rezarmos pela alma dele?

  7. rafaela disse:

    olá,conheci o Ariovaldo a muitos anos atraz..
    Faz tempo mais nunca coonseguimos esquecer a generosidade a bondade desse homem..sem duvidas sempre foi uma pessoa maravilhosa..
    Sentimos muito quando recebemos a noticia quase nao acreditamos pois ele estava aqui em eloi mendes …meus sentimentos a todos da familia….sentiremos saudadessss..que nosso senhor jesus o conforte nos seus braços e coloque em um lugar maravilhoso…pois ele sempre uma pessoa do bem..saudades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s