Pimentel anuncia Hélio Costa como candidato em Minas

O ex-prefeito de BH, Fernando Pimentel (PT), anunciou na tarde desta segunda-feira (7), pelo Twitter, que o senador Hélio Costa (PMDB) será o candidato ao governo de Minas Gerais, apoiado pelos petistas

Cristiano Machado

Eleição

Pimentel anunciou pelo seu microblog o apoio ao senador Hélio Costa

O ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel (PT), anunciou nesta tarde, pelo Twitter, que o senador Hélio Costa (PMDB) será o candidato ao governo de Minas Gerais, apoiado pelos petistas.

“Amigos, agradeço a todos que me apoiaram na pré-campanha. Vamos anunciar a chapa Hélio governador, Pimentel senador. E Dilma presidente!! Prevalece o acordo nacional PMDB-PT. Agora é unidade na campanha e energia pra ganhar em Minas e no Brasil. Vamos em frente!!!”, publicou o ex-prefeito, que também brigava para ser indicado como candidato ao governo mineiro.

Está marcada para esta tarde uma reunião entre as cúpulas do PT e do PMDB na presidência peemedebista na Câmara dos Deputados. A pauta do encontro é a aliança entre os partidos em Minas.

As negociações entre PT e PMDB em Minas Gerais já se arrastavam há meses. Ex-ministro de Comunicações do governo Lula, Hélio Costa não abria mão de ser o candidato único. O PMDB de Minas Gerais chegou a ameaçar votar contra a aliança nacional do partido com a candidata petista Dilma Rousseff se o PT não abrisse mão da disputa pelo governo em Minas.

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais, Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s