Polícia Militar apreende armas de fogo

Em São Sebastião da Bela Vista,ontem, às 16h30min, a Polícia Militar compareceu em um Sítio, localizado no Bairro furnas, Zona Rural, de propriedade do cidadão infrator J.M.V., 43 anos, lavrador, para cumprir um mandão de busca e apreensão.

No local durante as buscas, os militares lograram êxito na localização de:01 Rifle, calibre. 22, da marca Belgique, nº. de série 134096; 16 cartuchos de calibre. 12 intactos, 61 cartuchos do mesmo calibre deflagrados, 21 cartuchos do calibre .20 deflagrados, 09 cartuchos do calibre .20 intactos, 01 cartucho calibre .28 deflagrado, 02 frascos plástico contendo chumbo, 01 cinturão de couro com capacidade para trinta cartuchos calibre .12 e um cinturão de couro com capacidade para vinte e cinco cartuchos calibre .12, os quais estavam guardados em um dispensa, no interior da residência.

A Polícia Militar durante a busca em uma outra casa, localizado na mesma propriedade, os militares lograram êxito na localização de 01 Escopeta de dois canos, calibre. 12, da marca Colibri, nº. série EX60139, 01 Garrucha calibre. 32 de dois canos, marca Rossi, sem nº. de série e 07 cartuchos do calibre .12 intactos.

A Polícia Militar efetuou a prisão do cidadão infrator, o qual foi conduzido para a delegacia de polícia local, juntamente com as armas e munições apreendidas, onde o fato foi registrado encerrado.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta