Vítima de queda de helicóptero em SP é mantida em coma induzido

Estado de saúde do cinegrafista de 36 anos é grave. Ele foi transferido de hospital na noite de quarta.

O Hospital Albert Einstein informou, por meio de sua assessoria de imprensa,  que o estado de saúde do cinegrafista Alexandre Moura, de 36 anos, continua grave e ele é mantido em coma induzido na UTI da unidade no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Um novo boletim médico deve ser divulgado na manhã desta quinta. Moura estava em um helicóptero da TV Record que caiu na manhã de quarta-feira (10) no gramado do Jockey Club, Zona Oeste. O piloto Rafael Delgado Sobrinho, 45 anos, morreu com a queda.

Moura havia sido transferido para Einstein na tarde de quarta. Antes, estava internado no Hospital Itacolomy, no Butantã, na Zona Norte. Lá, foi constatado que o cinegrafista teve “contusão no tórax, com fraturas de costelas, vértebras lombares, de maxilar, trauma abdominal, além de trauma cranioencefálico com hemorragia cerebral”.

Avião caiu em área do Jockey Club de São Paulo (Foto: Juliana Cardilli/G1)

A aeronave caiu por volta das 7h20 de quar. Quando sobrevoava o Jockey, o helicóptero começou a rodopiar. Ele teria dado seis giros até perder completamente a altitude e cair. O piloto era Rafael Delgado Sobrinho, de 45 anos.

A TV Record emitiu nota em que lamenta o acidente e informa que está prestando toda assistência às famílias das vítimas. A emissora disse ainda que está colaborando com as autoridades da Aeronáutica para a investigação das causas da queda da aeronave.

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s