Polícia Militar dá apoio em acidente em Rodovia Federal

Em Careaçu/MG, a Polícia Militar  foi acionada a comparecer à RODOVIA FERNÃO DIAS, BR 381 KM 819 (saída de Careaçu/MG), onde segundo solicitação havia ocorrido um atropelamento.

De imediato foi acionado o resgate, comparecendo ao local uma equipe médica da Auto Pista Fernão Dias, vindo o médico do resgate a constatar que a vítima GILBERTO SILVA CALIXTO, 25 anos, servente de pedreiro, estava sem vida e que a vítima DAVISON CESAR DA SILVA, 21 anos, servente de pedreiro, estava em estado grave, sendo esta socorrida ao HPS de Pouso Alegre/MG.

Em contato com o condutor JOSE AUBERTO AZEVEDO SOARES, 43 anos, motorista que conduzia a ambulância da Prefeitura Municipal de Careaçu/MG, veículo Fiat/Ducato Rontan, placa HMG-4463/Careaçu/MG, transportando um paciente com destino ao hospital de Pouso Alegre/MG, ocasião em que as vítimas GILBERTO SILVA e DAVISON CESAR, as quais estavam em uma bicicleta, entraram repentinamente na frente da ambulância, não conseguindo parar.

Foi acionada a PRF, comparecendo ao local o Patrulheiro RODRIGO VIEIRA, que assumiu a ocorrência e tomou as demais providencias de praxe, vindo ainda a solicitar a Polícia Militar a lhe dar apoio no sentido de aguardar no local até a retirada do corpo, uma vez que parentes e amigos das vítimas, estavam com os ânimos exaltados.

Compareceu ao local o Perito MAURICIO BARBOSA, que também realizou seu trabalho e liberou o corpo, que foi removido para o IML pela funerária Santa Edwirges.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Trânsito. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s