Polícia Militar apreende moto com chassis raspado

Um veículo Gol também foi apreendido com placa falsa.

De acordo com a polícia, a moto apreendida é semelhante a que tem sido usada em vários assaltos. (Foto: Alessandro Emergente)

Por volta de 23h30, a Polícia Militar de Alfenas, apreendeu uma moto que se encontrava com o chassi raspado. O condutor conseguiu fugir.

De acordo com Boletim de Ocorrência, durante patrulhamento pela rua Miramar, bairro Recreio Vale do Sol, os policiais passaram a observar uma moto Honda CG 125, de cor preta, que era conduzida por um jovem.

Ao perceber que seria abordado, o rapaz arrancou em alta velocidade pelas ruas do bairro e, em determinado trecho, abandonou a moto e fugiu a pé, pulando vários muros. Os policiais constaram que o número do chassi e do motor estava raspado e sem placa de identificação.

No mesmo dia, o Grupo Tático apreendeu um veículo Saveiro, com placas CFK 5479/Machado que os policiais constaram ser falsa. A apreensão ocorreu quando os policiais realizavam patrulhamento pela avenida São José e suspeitos das atitudes do motorista. O motorista de 39 anos, que conduzia o veículo, está sendo investigado.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais, Trânsito. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s