Prefeito e o filho morrem em acidente de carro

Veículo caiu de uma ribanceira no trecho de São Luiz do Paraitinga

O prefeito de Virgínia, Júlio César Ivo (PMDB), e o filho dele, Bertuliano Pinto da Fonseca Ivo Filho, morreram nesta quinta-feira (21) em um acidente de carro na rodovia Osvaldo Cruz, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo caiu de uma ribanceira no trecho de São Luiz do Paraitinga. A mulher e a filha do prefeito, que também estavam no carro, ficaram feridas.

Os corpos do prefeito e do filho serão velados na igreja matriz de Virgínia. A filha, que ficou em estado grave, foi encaminhada para o hospital regional de Taubaté.

Como ainda não foram cumpridos dois anos do mandato eleitoral, o juiz de Passa Quatro, Fábio Roberto Caruso de Carvalho, disse que já pediu ao Tribunal Regional Eleitoral em Belo Horizonte que marque novas eleições no município dentro de 90 dias, como prevê a Lei Eleitoral.

Ivo tinha assumido o mandato em setembro do ano passado, quando o prefeito eleito em 2008, João Bosco Brito (PMDB), morreu depois de passar nove dias internado na Fundação Casa de Caridade de São Lourenço. Ele teve uma infecção generalizada, provocada por uma pneumonia

Esse post foi publicado em Nota de Falecimento, Política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s