Homem não obedece à ordem de parar da Polícia Militar

Em Cachoeira de Minas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua Bolívar Prado, s/n, Bairro Rosário, onde segundo várias solicitações, havieria um homem portando uma faca ameaçando todas as pessoas que passavam, além de estar arremessando pedras contra os veículos.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar deparou com J.A.RAMOS, vulgo “LÊ”, com as mesmas características passadas pelos solicitantes.

Ao avistar a viatura, J.A.Ramos subiu em cima de uma bicicleta e evadiu, mesmo recebendo ordem para parar, porém não obedeceu, os Policiais desceram da viatura e o abordaram,sendo necessário o uso de algemas, pois apresentava resistência, além do fato da suspeita de estar armado com uma faca.

Feito busca pessoal, a referida faca não foi encontrada com o autor.

Foi dado voz de prisão ao autor, pelo crime de Desobediência, porém antes da sua condução até a Delegacia de Polícia, o autor foi levado até ao Hospital da cidade de Conceição dos Ouros para atendimento médico, uma vez que antes da abordagem apresentava alguns ferimentos no rosto e em uma das pernas. José Alessandro relatou que o motivo dos ferimentos foi uma queda que sofreu na data de ontem, no interior de sua residência

Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s