Já são seis mortos em acidentes nas estradas mineiras somente hoje

Três pessoas de uma mesma família morreram numa colisão na BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo. A segunda colisão aconteceu na BR-040 e matou mais três pessoas e feriu gravemente outra, perto de Itabirito

Clarissa Carvalhaes e Elemara Duarte – Repórteres Jornal Hoje em Dia

MAURÍCIO DE SOUZA

Colisão ocorreu na Curva do Cavalo, perto de Itabirito, matando 3 pessoas

MAURÍCIO DE SOUZA

acidente BR040

Um grande engarrafamento foi formado na BR-040 por causa do acidente


Seis pessoas morreram somente na manhã desta quarta-feira (30) em acidentes nas rodovias federias que cortam Minas. Uma colisão envolveu uma carreta e um carro ocorreu na BR-381, km 375, perto de São Gonçalo do Rio Abaixo, na Região Central do Estado, matando duas crianças, Guilherme Gonçalves Carvalho, 10 anos, e Emanuelle Gonçalves Carvalho, de 1 ano, e o pai delas, Vanderli Servírio de Carvalho, 31 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a mãe das crianças, Maria Aparecida Gonçalves da Silva Carvalho, 27 anos, teve ferimentos graves e foi levada para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Outros três feridos sofreram ferimentos leves.

Os motoristas da carreta, Hélio Máximo Figueiredo, 53 anos, e do outro carro, Cleyton Vieira Marques Soares, 27 anos, não sofreram ferimentos. Um grande  congestionamento paralisa o trânsito na pista sentido BH/Vitória.

Bombeiros também estão atendendo outro acidente, na BR-040, km 587, na Curva do Cavalo, perto de Itabirito. A batida entre três veículos matou três  pessoas, sendo duas mulheres e um homem ainda não identificados, e deixou dois feridos graves. O trânsito é lento no sentido Rio de Janeiro.

Os veículos envolvidos são um Corsa preto, placa HID-6751, de Contagem;  um Golf de cor preta, placa HHS-1182, de João Monlevade; e a picape Strada branca, placa HEF-4159, de Conselheiro Lafaiete, da empresa Rawmec. No Corsa, morreu um casal ainda sem identificação.No Golf, morreu uma mulher também não identificada. Dois homens, que também estavam no Golf estão em estado grave. Na picape não houve feridos.O trânsito é lento no sentido BH/Rio de Janeiro.

acidente BR040

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais, Trânsito. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Já são seis mortos em acidentes nas estradas mineiras somente hoje

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s