Eletricista morre em acidente na BR 146

Vanderlei Pereira seguia para Poços de Caldas quando ocorreu a batida entre dois carros.

O eletricista Vanderlei Pereira morreu após batida de veículos, na noite de domingo, 27 de dezembro. (Foto: Reprodução)

Um homem que morreu domingo, dia 27, em um acidente de carro na BR 146, entre Bandeira do Sul e Botelhos, foi enterrado em Alfenas na manhã desta terça-feira, 29 de dezembro. Ele estava sozinho num veículo que teria se descontrolado, invadido a contra-mão e batido em outro automóvel.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, de Poços de Caldas, Vanderlei Pereira, de 38 anos, seguia pelo km 504, sentido Bandeira do Sul/Botelhos, quando por volta das 22h30 teria perdido o controle da direção após uma curva. O carro, um Fiat Uno, invadiu a pista contrária e, rodando na pista, bateu a lateral contra a frente de um Ford Eco Sport com quatro pessoas.

Depois do acidente o trecho da rodovia ficou interditado por cerca de três para os trabalhos de remoção das vítimas e dos veículos. Com ferimentos leves, os ocupantes foram encaminhados para a Santa Casa de Poços de Caldas. Já Vanderlei ainda foi retirado com vida das ferragens pela equipe do Samu, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo foi encaminhado para o IML de Poços de Caldas e liberado para uma funerária que fez a tranferência até o Velório Municipal de Alfenas na tarde de segunda-feira. O sepultamento aconteceu na manhã desta terça-feira, por volta das 10h, no terceiro cemitério da cidade. Natural de Paraguaçu, Vanderlei residia em Alfenas e atualmente trabalhava como eletricista em Poços de Caldas. Ele deixa um casal de filhos.

Esse post foi publicado em Nota de Falecimento, Noticias de Minas Gerais, Trânsito. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s