Roleta russa tira a vida de uma jovem de 18 anos

A polícia trabalha também com a hipótese de crime passional


Renata Evangelista – Repórter Jornal Hoje em Dia

BELO HORIZONTE – Continua no Instituto Médico-Legal de BH o corpo de Raiane Stefania da Silva Rocha, 18 anos. Ela morreu atingida por um tiro no olho dentro do barracão onde morava sozinha, no Alto Vera Cruz.

O principal suspeito do assassinato é o ex-namorado da jovem, conhecido como “Pelinho”. Ele tem cerca de 23 anos e vive no Taquaril. O rapaz e um amigo não-identificado foram as últimas pessoas a ver Raiane com vida.

Testemunhas disseram à Polícia Militar que a vítima fez um festa em casa, na noite de sábado (26), e que Pelinho e o amigo teriam ficado na confraternização até o último convidado ir embora.

Na manhã deste domingo (27), um dos participantes da festa voltou ao endereço e encontrou a jovem morta e cinco balas intactas de revólver calibre 38 sobre o sofá.

A hipótese de que a moça tenha morrido durante uma brincadeira de roleta-russa não foi confirmada pela polícia, que acredita que crime passional. Raiane e Pelinho têm um filho de dois anos que não mora nem com a mãe, nem com o pai. O suspeito, ainda de acordo com a PM, já teria antecedentes criminais – por homicídio e tráfico de drogas – e teria feito ameaças recentes à vítima.

Uma brincadeira de roleta russa, jogo de azar onde os participantes colocam uma projétil na arma, gira o tambor do revólver e aperta o gatilho, pode ter sido a causa da morte de uma jovem de 18 anos, na madrugada deste domingo (27).

Raiane Stefania da Silva Rocha foi assassinada com um tiro na cabeça, supostamente disparado por seu namorado Ronaldo Adriano, conhecido como “pelinho”. O crime ocorreu às 5h15, na Rua Itamar, 342, no Bairro Alto Vera Cruz, Região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com militares do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), no local do crime foi encontrado cinco munições intactas de calibre 38, no sofá da residência. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A polícia trabalha também com a hipótese de crime passional.

Esse post foi publicado em Geral, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s