Policia atira em tico-tico e acerta pardal

       Policiais civis da delegacia de Santa Rita cumpriram três mandados de busca e apreensão na segunda feira pela manha. Todos botes falsos. Apesar dos levantamentos preliminares, num dos muquifos de droga não foram encontradas provas ou indícios do trafico. No outro, a residência estava completamente vazia. O suposto traficante já havia se mudado. O terceiro bote da equipe de agentes foi na residência do traficante Marcelo Henrique Reis Tome. Lembram-se dele? O “Marcelo Pit-Bull” ou “Marcelo da Katião”, aquele mesmo que há duas semanas tomou seis tiros de um desafeto, talvez concorrente do ramos de drogas e foi a pé para o pronto socorro? Erva ruim…..

        No muquifo de Marcelo Pit-Bul, no Anchieta, mais propriamente na casa de sua mãe, não havia drogas. Além dos cães de cara feira surpreendidos nas coleiras, havia oito pessoas numa meia água de três cômodos. Entre elas o estelionatário Benedito Wanderley Ribeiro.

        Delei, como é conhecido, aliás, velho conhecido da policia pela pratica de 171 – toma empréstimos e financiamentos em nome de ‘testas de ferro’, embolsa a grana e deixa o ‘laranja’ falando sozinho com o nome sujo nos bancos, lojas e financeiras – brincou com o homem da capa preta; tinha audiência marcada, mas não compareceu ao fórum. Por isso ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz, e foi se esconder da policia na casa de outro meliante que não sai da mira da policia!!!

        Com Delei os policiais encontraram papeis e documentos que indicam que ele estava preparando um novo golpe de estelionato na praça.

         Pois é… a policia não encontrou o que buscava, mas encontrou o que não estava procurando. Atirou em Tico-tico…….derrubou pardal…..   

Esse post foi publicado em Cidade, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Policia atira em tico-tico e acerta pardal

  1. TE disse:

    ISSO É UMA VERGONHA PARA NOSSA CIDADE…
    CONHEÇO UMAS 15 PESSOAS QUE MECHEM COM DROGAS, TODOS ANTIGOS COLEGAS MEUS, NENHUM MAIOR DE IDADE, FICAM DIRETO NA PRAÇA… ESSES DIAS ATRÁS NA RUA DA MINHA CASA VI 3 JOVENS COM ALGUMA COISA NA MAO UM PASSAVA PARA O OUTRO NAO DEU PARA VER CERTO MAS CREIO QUE ERAM DROGAS, TODOS FALANDO GIRIAS E PALAVRÕES POR ISSO CHAMARAM MINHA ATENÇÃO PENSEI QUE FOSSE BRIGA NA RUA… LOGO DEPOIS DE FAZEREM A TROCA DE OBJETOS, TINHA UM CARRO ESTACIONADO NA MESMA RUA.. ELES TENTARAM ABRIR O CARRO COM UM PEDAÇO DE MADEIRA O ALARME DISPAROU E ELES CORRERAM… DEPOIS QUE VI ESTA CENA LIGUEI PARA O 190.

    SINCERAMENTE EU TENHO 16 ANOS E NUNCA VI TANTO ADOLESCENTE COM 14,15,16,17 USAR DROGAS COMO VEJO. O MUNDO ESTÁ REALMENTE PERDIDO.

    • Giácomo Costanti disse:

      É caro TE, a situação está muito triste e pior não é só na nossa cidade não!
      Mas é isso ai fique de olho e qualquer coisa ligue no 190 ou 153 Guarda Municipal e relate o que se passa.
      E meus parabéns por não se deixar levar pelas “falsas alegrias” da vida, as VERDADEIRAS DROGAS!

      Um abraço

  2. TE disse:

    só uma duvida que eu tenho… ao relatar o acontecido para a policia ou guarda municipal
    por telefone se acontecer dos bandidos serem presos eu tenho algum envolvimento nisso.. pq tenho medo de ser chamado para depor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s