Policia de Alfenas apreende mais de meio milhão em cigarros frios

    A policia militar de Alfenas levantou a lebre de um grande contrabando de cigarros piratas, que vinha sendo comercializado na feira livre daquela cidade. Pacientemente descobriu onde o cigarro paraguaio estava sendo mocosado e solicitou ao homem da capa preta a carta branca para dar o bote. Ao meio dia deste domingo decidiram visitar o mocó dos contrabandistas no bairro São Tomé e foi preparada, levou a reboque um caminhão pra trazer a carga do tabaco. Num galpão do sitio os policiais encontraram 302 caixas, 15 mil e 100 pacotes de cigarros diversos. A um  preço médio de 3 reais o maço, a carga renderia cerca de meio milhão de reais em cigarros “made in vila xurupita”. Considerando o alto imposto, imposto pelo governo para desestimular os fabricantes e distribuidores do veneno permitido, uma bela grana estava deixando de entrar para os cofres do contribuinte.

     No local da apreensão, cuidando da valiosa carga estava o cidadão R.R.C, 39 anos e ele alegou que não sabia nada sobre o cigarro. Estava ali apenas namorando a muamba para um amigo que mora no jardim Elite…. e nem ficou vermelho. Contrabandista e caminhão carregado de cigarros desceram para a delegacia da policia federal de Varginha, responsável pelo crime de Contrabando, onde o coroa sentou-se ao piano.  

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário