Santa Rita tem nova Delegada

Dra Stella Pires Reis

Assumiu nesta segunda feira as pastas de Crimes Contra Pessoa,  Contra o Patrimônio e contra Drogas da Delegacia de Policia da Comarca de Santa Rita do Sapucai, a jovem Delegada de Policia Dra. Stela Pires Reis, procedente da Delegacia de Policia de Virginópolis. No distante Vale do Jequitinhonha, onde prestou relevantes serviços desde sua posse em 2007. Jovem, estudiosa, integra e de excelente formação familiar, Stella é o que podemos chamar de nova geração da Policia Civil.  Formada pela Faculdade de Direito do Sul de Minas, em 2005, foi aprovada no primeiro concurso que prestou para Delegada de Policia e embora tenha desempenhado com seriedade e competência seu mister profissional, dignificando a gloriosa policia civil de Minas Gerais. Stela nunca escondeu o desejo de trabalhar mais perto dos pais que vivem em Pouso Alegre.

Sinto-me particularmente feliz com a designação de Stella para Santa Rita, pois ela é “ menina que vi crescer”,  junto com meus filhos e se formou com meu caçula há quatro anos. A jovem Delegada é filha do meus queridos amigos e voluntários da APAC, Mauricio Pires e Dilma Reis.

Seja bem vinda Stella.  Que Deus ilumine sua árdua e nobre jornada em defesa da lei, da ética e da sociedade.

Esse post foi publicado em Cidade, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Santa Rita tem nova Delegada

  1. henrique disse:

    com todo respeito pela Dra. Stella, se eu nao estiver enganado, ela é uma loira mto linda que anda numa moto linda, acho essa mulher muito bonita bjos e otima jornada de trabalho Dra Stela

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s