Agente penitenciário de Santa Rita está preso em Contagem

     O agente penitenciário Edmilson Caetano que foi preso tentando vender uma pistola 765 ao preso Flavio Augusto dos Santos no começo do mês, depois de autuado em flagrante foi recolhido a uma cela comum provisoriamente no velho hotel de Borda da Mata.

     E não foi o primeiro policial a sair algemado de Santa Rita para aquela cadeia. Em 2006 tivemos o misto de prazer e constrangimento de colocar pulseiras de prata no colega Anselmo, que além de atuar como detetive na delegacia, chefiava também uma quadrilha de ladrões de sítios de fazendas na região, e levá-lo para Borda da Mata. Coincidentemente Campos era o Delegado da capital do pijama.

     Edmilson Caetano tinha contrato de seis meses com a Suapi e depois de trabalhar três meses prestando serviços na minha querida Santana do Sapucaí (Atual Silvianópolis), suspeito de facilitação de fugas, foi transferido para a Rua das Rosas. Sua intimidade com os presos era tanta que no domingo dia 1 de novembro ele tirou dois presos da cela para viajarem com ele para Ubatuba, a praia dos mineiros. O passeio vazou e chegou ao conhecimento do diretor que trancou os presos no seguro enquanto investigava a façanha. O carcereiro continuou vivendo perigosamente e dias depois tentou vender a pistola 765 ao preso companheiro de “aventuras na praia”, mas pediu muito caro e o negocio azedou. Pilhado pelo colega, que não joga no seu time, Caetano tentou inverter a historia, disse que havia apreendido a pistola dentro da cela. Flavio Augusto, o ‘Pombo’, abriu o bico e não quis segurar a ‘bronca’, então Caetano recebeu pulseiras de prata. Esta semana ele foi transferido de Borda da Mata para o “Grande Hotel Nelson Hungria” em Contagem, na região metropolitana da capital mineira. Tomara que ele tenha aproveitado bem o sol de Ubatuba, pois durante um bom tempo o carcereiro verá o sol nascer quadrado.

Esse post foi publicado em Cidade, Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s