296 novos soldados no Sul Minas

1

Lavras/MG (29/10/09) – Foi realizado hoje (29), na sede da 6ª Região da Polícia Militar (6ª RPM), a formatura do Curso Técnico de Segurança Pública 2009 (CTS/2009). Os formandos tiveram como paraninfo o comandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Renato Vieira de Souza.

Mais de 3 mil pessoas assistiram a uma belíssima solenidade está noite em Lavras. O CTSP é um curso pós – médio, cujo currículo é composto de trinta e seis disciplinas, tais como Ética Policial, Direitos Humanos, Polícia Comunitária, Relações Humanas, Informática, Análise Criminal e entre outras.

2

Dentre os momentos marcantes da solenidade destaca-se o juramento dos formandos e aposição de divisas realizada pelas madrinhas e padrinhos dos formandos. O primeiro lugar do Curso ficou com a Soldado Silvane da Silva, com a média 9,52.

A Sexta Região da Polícia Militar apresentou hoje à comunidade 296 novos policiais que , a partir desta data, passam a integrar de maneira diferenciada, a Polícia Militar e o efetivo da corporação no Sul do Estado, estando capacitados para atuarem diuturnamente na promoção da paz social .

FONTE PMMG

Esse post foi publicado em Notícias Policiais, Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s