❤️ NATAL SOLIDÁRIO RN RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL PELOS 5 ANOS DE SOLIDARIEDADE

Na noite desta terça-feira, 22 de setembro de 2026, o Natal Solidário RN recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Santa Rita do Sapucaí, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido ao longo de seus cinco anos de história.

Nascido no bairro Rua Nova, o projeto surgiu com o propósito de levar alegria, carinho, esperança e momentos especiais para as crianças. Apesar de ter sua origem no bairro, o Natal Solidário não é destinado exclusivamente às crianças da comunidade. Ao longo dos anos, o projeto passou a acolher crianças e famílias de diversas regiões de Santa Rita do Sapucaí.

Durante o ano, o Natal Solidário RN realiza três grandes ações: Páscoa, Dia das Crianças e Natal, levando diversão e solidariedade para centenas de crianças.

Para que cada uma dessas ações aconteça, existe muito trabalho voluntário, planejamento e dedicação. As festas são realizadas graças às doações de amigos, familiares, comerciantes, empresas, apoiadores e pessoas de bom coração, que acreditam na importância de transformar solidariedade em sorrisos.

São cinco anos de muita correria, desafios e, principalmente, de pessoas unindo forças por uma causa maior. Uma equipe voluntária trabalha durante todo o ano para que cada detalhe seja preparado e para que as crianças possam viver momentos que muitas vezes ficam guardados para sempre na memória.

A homenagem recebida pela Câmara Municipal representa o reconhecimento não apenas daqueles que estão à frente do projeto, mas de todos os voluntários, colaboradores e doadores que fazem parte dessa história.

🙏🏽🙌🏽 “Fica aqui nossa eterna gratidão a todos que nos ajudam a entregar sorrisos.”

O Natal Solidário RN agradece pelo reconhecimento e a cada pessoa que, de alguma forma, contribui para que as ações continuem acontecendo.

Que Deus continue abençoando cada mão estendida, cada doação e cada coração que acredita que fazer o bem vale a pena.

❤️ Natal Solidário RN — cinco anos transformando solidariedade em alegria e levando esperança para nossas crianças.

Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta