Pouso Alegre registra mais de 2,5 mil vagas de emprego abertas nesta semana

Oportunidades contemplam diversos perfis, incluindo PCD, profissionais com mais de 50 anos, estagiários e jovens aprendizes; saiba como participar.

Pouso Alegre vive uma semana aquecida no mercado de trabalho. A cidade contabiliza 2.588 vagas de emprego abertas entre os dias 18 e 24 de setembro de 2026. A divulgação das oportunidades é realizada pelo Centro de Apoio ao Cidadão (CAC), órgão ligado à Câmara Municipal, em parceria com a Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (ACIPA).

O painel de empregos busca promover a inclusão no mercado local, reservando postos para diferentes perfis profissionais. Entre as opções disponíveis, há oportunidades para ampla concorrência, vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD), profissionais acima de 50 anos, além de programas voltados ao primeiro emprego, como Jovem Aprendiz e estágios para estudantes.

Grandes empresas contratam

A lista conta com posições em multinacionais, indústrias, redes de supermercados, logística e prestação de serviços. Entre as empregadoras listadas estão nomes como Mercado Livre, Biolab, Cristália, União Química, Yoki Kitano, Bimbo, DHL, Sodexo, Mart Minas, Supermercado Villefort, Supermercado BH, Patrus Transportes, Expresso Planalto, ACG Cápsulas, Isoeste Metálica, Prática, Aethra Sistemas Automotivos e FUVS, além de agências de recrutamento da região.

Mais informações pelo Portal Terra do Mandu – Clique aqui 

Esta entrada foi publicada em Empregos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta