Uma mulher de 70 anos, identificada como Ramona Irene Cuevas Martinez, foi sequestrada e morta após viajar de São Paulo a Minas Gerais para encontrar um homem que conheceu pela internet.
Desaparecida por 12 dias, Ramona foi encontrada enterrada em uma área de mata em Jaíba, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, três homens, de 22, 25 e 58 anos, são suspeitos de envolvimento no crime.
A investigação aponta que os suspeitos teriam obrigado a vítima a realizar transferências e saques que totalizaram R$ 34 mil. O próprio cartão bancário de Ramona teria sido usado para comprar uma pá e uma machadinha, posteriormente utilizadas no crime.
A polícia afirma que a idosa foi estrangulada, atingida na cabeça e teve o corpo parcialmente queimado antes de ser enterrado em uma cova rasa.
As movimentações bancárias foram fundamentais para identificar e localizar os suspeitos, que foram presos e permanecem à disposição da Justiça.
⚠️ ALERTA: encontros com pessoas conhecidas pela internet, especialmente quando envolvem viagens para locais desconhecidos, exigem cuidados redobrados. Informe familiares ou amigos sobre o destino e mantenha contato durante toda a viagem.
🕊️ Que Ramona descanse em paz.





















