PRF apreende 239 kg de maconha em Cambuí; dois homens são presos

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 239 kg de maconha e prendeu dois homens na noite de quinta-feira (16), durante fiscalização na BR-381 (Fernão Dias), em Cambuí (MG). A droga estava escondida em meio a uma mudança transportada em uma caminhonete.

PRF

A abordagem ocorreu por volta das 23h, no km 902 da rodovia, após os policiais perceberem o excesso de caixas e objetos sobre o teto do veículo. O motorista apresentou versões contraditórias sobre a origem da carga, enquanto o passageiro disse ter pago R$ 800 pela viagem de retorno à sua cidade natal após ser demitido em São Paulo.

Na vistoria, os agentes localizaram diversos tabletes de maconha escondidos entre os objetos, cobertos com pó de café para mascarar o odor.

Os suspeitos, de 26 e 46 anos, receberam voz de prisão por tráfico de drogas. A caminhonete e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Judiciária em Pouso Alegre.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta