🚨 Motorista embriagado é preso após perseguição em Sapucaí Mirim

Na noite de sábado (20), um motorista de 50 anos foi preso em flagrante após fugir da Polícia Militar Rodoviária por 11 km na rodovia MG-173, em Sapucaí Mirim (MG).

PMRv

Segundo a corporação, o homem havia consumido 12 latas de cerveja e dirigia sob efeito de álcool. Durante a perseguição, registrada em vídeo, ele invadiu a contramão diversas vezes, colocando outros motoristas em risco.

O condutor foi interceptado e submetido ao bafômetro, que apontou 0,61 mg/L, índice que configura crime de trânsito. Após avaliação médica em Paraisópolis, foi encaminhado à Delegacia de Itajubá.

O veículo, com placas de São Paulo, foi autuado pelas infrações cometidas.

Esta entrada foi publicada em Notícias Policiais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta