Na noite de sábado (20), um motorista de 50 anos foi preso em flagrante após fugir da Polícia Militar Rodoviária por 11 km na rodovia MG-173, em Sapucaí Mirim (MG).
Segundo a corporação, o homem havia consumido 12 latas de cerveja e dirigia sob efeito de álcool. Durante a perseguição, registrada em vídeo, ele invadiu a contramão diversas vezes, colocando outros motoristas em risco.
O condutor foi interceptado e submetido ao bafômetro, que apontou 0,61 mg/L, índice que configura crime de trânsito. Após avaliação médica em Paraisópolis, foi encaminhado à Delegacia de Itajubá.
O veículo, com placas de São Paulo, foi autuado pelas infrações cometidas.





















