Morador de rua é esfaqueado na praça em frente ao Santuário em Pouso Alegre

Uma briga entre moradores na área central de Pouso Alegre terminou com um deles gravemente ferido.

Foi por volta das 19h30 desta quinta-feira(28) que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no canteiro central da Av. Duque de Caxias, que forma uma pequena praça em frente ao Santuário do Imaculado Coração de Maria, em Pouso Alegre.

Quando a equipe de PMs chegou ao local, deparou com um homem caído ao solo, com várias perfurações feitas com objeto cortante e sangrando muito. A vítima, um morador de rua de 47 anos, estava com sinais de embriaguez e não soube informar quem o havia agredido.

O homem ferido aguardava a chegada de uma viatura do Samu, mas devido às condições foi levado ao hospital numa viatura da própria PM. Segundo informações preliminares da equipe de saúde, a vítima apresentava nove perfurações em seu corpo, principalmente no tórax, grande sangramento e corria risco de morte. Seu estado de saúde posterior ao atendimento não foi informado.

A PM fez levantamentos de imagens em câmeras de vídeo monitoramento e essas mostram que a vítima estava acompanhada de quatro pessoas também em situação de rua momentos antes do crime. Quando os policiais chegaram todos já haviam se dispersado.

A Polícia Militar informou que permanece fazendo rastreamento para localizar os autores. Caso alguém tenha alguma informação a respeito do fato, basta fazer a denúncia anônima, gratuitamente, pelo telefone 190 ou 181.

A praça em frente ao Santuário, na Av. Duque de Caxias, é um dos locais da área central da cidade onde pessoas em situação de rua costumam frequentar. Em grupos, eles diariamente lá estão, consumindo bebidas alcóolicas e fazendo uso de drogas.

Portal Pouso Alegre

davi-ofere-novo-1

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s