EPAMIG e INATEL assinam protocolo de intenções para discutir cooperação mútua de pesquisa, desenvolvimento e iniciação científicas e tecnológicas

Em evento realizado na manhã desta quarta-feira, 29 de junho, o Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel e a Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais – Epamig assinaram um protocolo de intenções com o objetivo de discutirem forma a estabelecer, em futuro breve, a mútua cooperação abrangendo atividades de pesquisa, desenvolvimento e iniciação científicas e tecnológicas.

A iniciativa de aproximar as duas instituições partiu da Sociedade dos Amigos de Santa Rita do Sapucaí, instituição formada por voluntários que atuam em prol do desenvolvimento do município sul mineiro.

Para a assinatura do memorando de entendimento, participaram a presidente da Epamig, Nilda de Fátima Ferreira Soares,o diretor do Inatel, Carlos Nazareth Motta Marins, o presidente da Finatel – Fundação Instituto Nacional de Telecomunicações, Marcelo de Oliveira Marques, o prefeito de Santa Rita do Sapucaí, Wander Wilson Chaves,o deputado estadual Dalmo Ribeiro Silva e o presidente da Sociedade dos Amigos de Santa Rita do Sapucaí, Osmar Aleixo Rodrigues Filho.

Na agenda, professora Nilda Soares visitou as instalações do Inatel, da empresa Ativa Soluções na Fazenda Santo Antônio II foi conhecer o Jacú Digital, equipamento desenvolvido pela empresa Campotech e que permite a fermentação controlada do café.

Ainda, na Fazenda Santo Antônio, que participa da Rota do Café, a presidente da Epamig participou da experiência sensorial com café especial.

ASCOM PMSRS

ofere funeraria paf

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s