Morre policial atingido por carro em Poços de Caldas

Morreu o  policial militar, que ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro a caminho do trabalho na manhã de hoje (06) em Poços de Caldas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o policial militar estava seguindo para o trabalho quando um carro bateu de frente com ele na Avenida Leonor Furlaneto Delgado, no Jardim Philadelphia, O motorista do veículo não prestou atendimento à vítima e fugiu, mas foi preso algumas horas depois e confessou que havia ingerido bebida alcoólica.

Os bombeiros informaram que quando chegaram ao local encontraram o militar caído ao lado da motocicleta com fraturas na perna esquerda na região do fêmur, tíbia, fíbula e tornozelo. Também havia suspeita de fratura de bacia. O militar foi encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas.

 A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Santa Casa do município.

Paulo Rodrigues Chagas Mehlberg tinha 41 anos e morreu em consequência de um politraumatismo. Cabo Paulo deixa esposa e filhos.

O corpo do policial está sendo velado no velório municipal. De lá, sairá um cortejo até o Cemitério Parque. O enterro está agendado para às 16h. Antes do sepultamento, os policiais prestarão homenagens ao colega de profissão.

A Polícia Militar publicou uma nota de pesar pela morte do companheiro de trabalho.

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s