Acidente grave na BR-459 deixa quatro vítimas fatais e cinco feridos

Quatro pessoas morreram em um acidente fatal BR-459, em Caldas, neste domingo(22). Um homem de 26 anos dirigia um Astra sentido a Poços de Caldas e ao fazer uma ultrapassagem proibida bateu de frente em um Linea. Três pessoas que estavam no Astra e um passageiro do Linea morreram no local. O SAMU e os bombeiros socorreram cinco pessoas que estavam gravemente feridas.

A rodovia ficou totalmente interditada desde 22h45 até 1h50. A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do Astra voltava da festa em Santa Rita de Caldas.

O Astra estava com seis pessoas. O motorista Luan Sander Ribeiro, de 26 anos, a namorada dele, Piscila Estefani dos Reis, de 28 anos, e o filho dela, João Gabriel dos Reis Oliveira, de oito anos, morreram. Eles estavam nos bancos da frente do carro. Entre as vítimas graves estão dois passageiros de 26 e 27 anos e uma criança que não teve a idade informada.

vitimas-acidente-caldas-x-pocos-de-caldas

No banco de trás do Linea estava o passageiro Leonardo Martins Pereira Barbosa, de 22 anos, que morreu no local. O motorista de 24 anos e um passageiro de 19 anos ficaram em estado grave. Todos os feridos foram levados para a Santa Casa de Poços de Caldas.

Devido à gravidade do acidente até a Polícia Militar auxiliou no atendimento em seguida ao acidente. A perícia da Polícia Civil esteve no local e os corpos seguiram para o IML de Poços de Caldas. As pessoas que estavam nos dois veículos são de Poços de Caldas, informou a PRF.

Os corpos de Priscila e do filho dela, João Gabriel, foram enterrados na tarde desta segunda-feira em Campestre.

Luan Sander e Leonardo Barbosa foram enterrados em Poços de Caldas, também nesta segunda.

Com informações de G1 Sul de Minas e TV Minas.

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s