Motorista tem mal súbito e atinge motoboys e carro em Pouso Alegre

Um motorista de 61 anos acabou atropelando dois motoboys e atingindo um outro carro que estava estacionado na rua São Francisco, no bairro Primavera, em Pouso Alegre, na noite desta segunda-feira(04). De acordo com a Polícia Militar, o motorista afirmou que sofreu um mal súbito e só despertou após o acidente.

img20220406165837destaqueBlog

O caso aconteceu por volta das 20h. Os motociclistas, de 32 e 40 anos, relataram que prestam serviço de entrega de alimentos para uma lanchonete localizada no local do acidente, que estavam na calçada conversando, quando foram surpreendidos pelo automóvel desgovernado. Ainda segundo as vítimas, o veículo invadiu a contramão, chocou-se contra as motocicletas que estavam estacionadas e ainda os atropelou.

Depois, o carro ainda chegou a atingir um outro veículo que estava estacionado na via; a proprietária do carro, de 56 anos, não se feriu. Já os motociclistas estavam se queixando de dores nos membros inferiores, segundo a PM, e foram encaminhados ao pronto socorro da Policlínica do São Geraldo, pelo Samu.

“Diante do ocorrido, o condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia (etilômetro), sendo que o resultado não detectou presença de álcool em seu organismo”, contou a PM. Os veículos foram liberados para os proprietários e o idoso afirmou que arcará com os prejuízos.

TV Minas

clinica popular ofere

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s