Bebê de um mês é encontrado em banheiro de casa abandonada

Um bebê de pouco mais de um mês foi encontrado com vida dentro de um banheiro com entulho e lixo em uma casa abandonada de Andradas, nesta terça-feira(05). A Guarda Civil Municipal ouviu o choro da criança enquanto abordava o pai dela no imóvel. O homem foi detido e levado à delegacia.

whatsapp-image-2022-04-05-at-18.28.35

De acordo com a Guarda Civil Municipal, a criança foi encontrada por volta das 15h. Os guardas destacaram que faziam patrulhamento de combate a furtos no bairro Vila Martinelli, quando abordaram um homem em uma casa abandonada utilizada por usuários de drogas.

Durante a abordagem, os guardas relataram ter ouvido o choro de uma criança vindo de um dos cômodos da casa. Foi ai que, segundo a Guarda Civil Municipal, o bebê de 35 dias foi encontrado no banheiro do imóvel, sujo de urina e fezes em meio a muito lixo.

O Conselho Tutelar foi acionado e, conforme a Guarda Civil Municipal, a criança foi encaminhada para um abrigo. A GCM informou, ainda, que o bebê estava com fome e mamou aproximadamente 200 ml de leite.

O homem foi detido pela GCM e levado à delegacia de Andradas

G1 Sul de Minas

american ofere
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s