Corpo de bebê é encontrado boiando em ribeirão de Três Pontas

O corpo de um menino recém nascido, foi encontrado na manhã deste domingo(03), dentro do córrego da Avenida Zé Lagoa, no Centro de Três Pontas.

O sargento da Polícia Militar Edward Naves, que estava de folga, recebeu uma ligação anônima em seu telefone celular dizendo que havia um feto dentro do córrego, próximo a ponte de acesso ao bairro Peret.

Ele imediatamente se deslocou para o local e acionou uma viatura. Ao chegar não encontrou ninguém, mas a observar dentro do córrego viu o recém-nascido descendo, sendo levado pela correnteza. Rapidamente com apoio de populares, o Sargento Naves desceu dentro do córrego se segurando em uma viga e parou o feto inicialmente pelos pés.

Depois ele então fez a retirada com o uso de galhos de uma árvore. A perícia da Polícia Civil foi acionada, realizou os trabalhos e liberou o corpo para a funerária, para o Instituto Médico Legal (IML) em Varginha. No Instituto foi colhido material biológico para a realização posteriormente de DNA.

A criança já foi sepultada como indigente no início da tarde no Cemitério Municipal.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para tentar identificar quem é a mãe do menino. De acordo com o delegado Dr. Gustavo Gomes, o caso deverá ser tratado como infanticídio, já que as primeiras apurações apontam que a criança teria nascido com 1,7 quilo e teve o cordão umbilical cortado demonstrando que não teria sido por profissional da área.

Qualquer informação pode ser repassada diretamente aos investigadores pelo whatsapp da Inspetoria (031) 99443-1122. Não é preciso se identificar.

TV Minas

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s